SENAI Sergipe Cursos 2012-2013

PUBLICIDADE

 

O SENAI tem uma excelente estrutura e é uma instituição que tornou-se referência em todo o país quando se trata de qualidade de ensino. O SENAI possui unidades por todo o Brasil, o estado de Sergipe que não podia ficar de fora, conta com 4 unidades na capital Aracajú, e 1 na cidade de Estância.

Muitos desejam estudar no SENAI porque sabem que os alunos desta instituição se sente mais preparado e seguro para enfrentar e conquistar  boas oportunidades no mercado de trabalho, devido a todo o processo de aprendizagem que o SENAI proporciona.

PUBLICIDADE

Cursos SENAI Sergipe

São muitas as opções de cursos disponibilizadas pelo SENAI Sergipe. Para você que reside neste estado e deseja conferir essas opções, veja logo abaixo a lista de cursos SENAI Sergipe, e faça a sua escolha:  

Automotiva

Contrução civil

Gestão

Metalmecânica

Tecnologia da informação

PUBLICIDADE

Têxtil e vestuário

Transporte

Alimentos

Bebidas

Meio ambiente

Eletro-eletrônica

Entre outros.

Cursos à distância

Os interessados em se qualificar profissionalmente pelo SENAI, mas não podem fazer o curso presencialmente, saibam que a instituição oferece cursos à distância, conhecidos como EaD. Os cursos podem ser realizados  através da internet ou por meio de livros que são transmitidos para cada aluno.

Inscrição SENAI Sergipe

A maioria dos cursos do SENAI são pagos, porém, todo ano as unidades do Senai de vários estados do Brasil disponibilizam diversos cursos gratuitos, isso dá oportunidade para aquelas pessoas que não estão podendo pagar um curso no momento, mas que desejam se qualificar para conquistar uma boa oportunidade de trabalho.

Por isso, é fundamental estar visitando o site da instituição www.se.senai.br para não perder as oportunidades de cursos gratuitos. Você pode ainda, ligar para qualquer unidade do SENAI através do número 0800 728 0303.

Para ver os cursos com vagas abertas, ao acessar o site, clique em cursos, depois em uma das opções da área de área de atuação, feito  isso, vai aparecer o período de inscrição do curso e todas informações sobre o mesmo.

Para fazer a inscrição é importante levar documentação (cópias) abaixo:

Identidade

CPF (para menores de 18 anos apresentar copias do CPF do menor e do responsável legal)

Comprovante de residência (nominal ou do responsável legal com CEP)

Comprovante de escolaridade

Unidades SENAI Sergipe:

Confira o endereços de todas as unidades do SENAI Sergipe clicando no link abaixo:

http://www3.se.senai.br/senai/conteudo.php?c=45

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional de Sergipe

Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, S/N , Edf. Albano Franco , Centro Administrativo Dr. Augusto Franco , Aracaju/SE CEP 49080-190

CETCC – Centro de Educação e Tecnologia – Coelho e Campos

Rua Propriá, 201 – Centro
Aracaju /SE CEP 49010-020

Aproveite para obter uma ótima qualificação profissional investindo nos cursos do SENAI, e assim conquistar excelentes oportunidades de trabalho!

 

Leia também:

2 Comentários

  • Katiane dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  • Bom dia! O site de vcs estão com problema? Não consigo abrir, gostaria de saber se vcs tem o curso Técnico em Logística aqui em Aracaju/Se e como faço pra mim escrever? valor? horário?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.