Cursos Técnicos IF Sudeste de Minas Gerais 2013

PUBLICIDADE

No último dia 16 de outubro, foram abertas as inscrições para o processo seletivo 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. No total, estão disponíveis 3.500 vagas para 64 tipos de cursos ofertados para os campi de Muriaé, Barbacena, Juiz de Fora, Santos Dumont, Rio Pomba e São João del-Rei.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos Uberlândia MG 2012

 

PUBLICIDADE
Os cursos técnicos te capacitam para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Inscrições para os cursos do IF Sudeste 2013

As pessoas interessadas em efetivar inscrição nos cursos ofertados pelo IF Sudeste devem acessar o site www.selecao.ifsdestemg.edu.br até o dia 19 de novembro de 2012. O procedimento é simples, basta clicar no ícone “Inscrições” e depois “Nova inscrição” para começar a preencher o cadastro. Para efetivar a inscrição é preciso que o candidato tenha em mãos um documento de identidade (RG), CPF e um endereço de e-mail válido, por onde a instituição vai se comunicar. Para efetivar a candidatura é necessário fazer o pagamento da taxa.

Os cursos com vagas em aberto para 2013 do IF Sudeste são nas modalidades técnico a distância, técnico presencial, superior de graduação, proeja, especialização técnica em enfermagem do trabalho e formação pedagógica para enfermeiros. As provas de seleção dos candidatos para os cursos superiores e formação pedagógica estão marcadas para o dia 13 de janeiro, já para os cursos técnicos do IF Sudeste e especialização os testes acontecem no dia 6 de janeiro.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Sine MG 2012

 

PUBLICIDADE
Inscreva-se nessas qualificações e fique mais perto do sucesso profissional (Foto: Divulgação)

Cursos e vagas disponíveis no processo seletivo 2013 do IF Sudeste

Para saber a relação completa de cursos e vagas disponibilizados pela instituição pode ser consultada no ícone “Câmpus/Cursos” e depois em “Ofertas em 2013”. Outras informações sobre as avaliações podem ser obtidas através do Manual do Candidato, que deve ser lido por todos que querem concorrer a uma das oportunidades do IF Sudeste em 2013. O telefone (32) 3257-4147 também está à disposição dos alunos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.