Cursos online CEP 2012

PUBLICIDADE

Buscar capacitação profissional é essencial para se destacar no mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente. Por isso, oportunidades como esta oferecida pelo Centro de Educação Profissional Sebastião Siqueira (CEP), devem ser vistas com atenção. No caso dessa instituição, os interessados em realizar um curso de formação continuada (via web) terão acesso a aulas de línguas, entre outros, segmentos que completarão a formação pessoal e profissional desse cidadão.

Saiba mais sobre: CEP PR, www.cep.pr.gov.br – Cursos técnicos Curitiba 2012-2013

 

PUBLICIDADE
Os cursos online do CEP oferecem aos jovens chances de qualificação (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos oferecidos

As aulas começam nesse mês de setembro. São oferecidas as seguintes modalidades de cursos online: arte de falar em público (5 semanas, início dia 10); redação para concurso (6 semanas, início dia 24); inglês básico (10 semanas, início dia 14); português instrumental (10 semanas, início dia 14) e contabilidade básica (10 semanas, início dia 17).

Confira também: Curso gratuito técnico Artes Dramáticas, CEP PR 2012

 

Aproveite essa oportunidade de ingresso no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Inscrições dos cursos online do CEP

A inscrição pode ser realizadas diretamente na unidade do CEP, localizada na Avenida Alexandre Morais, 450, esquina com a Avenida Maria Cardoso, no Parque Amazônia, próximo ao Buriti Shopping, em Goiânia. É preciso levar documentos pessoais e comprovante de residência, além de efetuar pagamento de taxa de R$ 40. Servidores públicos estaduais pagam R$ 35,00. Conforme declarações da diretora, Elizabeth Cristina da Silva, é possível fazer as aulas no polo de informática da unidade, que disponibiliza 12 computadores.

PUBLICIDADE

Leia também: Curso gratuito técnico em Edificações, CEP PR 2012

Quem não possui computador em casa pode usar o equipamento da unidade do CEP (Foto: Divulgação)

Em outubro desse ano será lançado o edital para os próximos cursos técnicos a distância do Centro de Educação. Serão oferecidas qualificações com duração de dois anos nas áreas de secretariado, administração e contabilidade. Para participar dessas modalidades é necessário ter completado o ensino médio e ser aprovado em processo seletivo. Para obter mais informações entre em contato através dos telefone (62) 3201-3939.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.