Cursos Gratuitos Senai SC 2012-2013

PUBLICIDADE

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é uma instituição de ensino que se tornou referência em todo o país. O mesmo já formou milhares de profissionais em diversas áreas que atendem as necessidades do mercado de trabalho.

O SENAI com os seus cursos visa formar profissionais competentes, capazes de dominar as novas tecnologias que influenciam os meios de produção. Dessa forma, muitos escolhem o SENAI, pois sabem que os alunos desta instituição se sente mais preparado e seguro para enfrentar e conquistar uma boa oportunidade de trabalho.

Para você que é morador de Santa Catarina, você pode aproveitar as oportunidades de cursos gratuitos em diversas áreas ofertadas pelo SENAI SC. Como de costume, todos os anos, as unidades do SENAI de vários estados do Brasil disponibilizam diversos cursos gratuitos, e se você não está em condições de pagar um curso no momento, mas deseja se qualificar profissionalmente, saiba mais.

PUBLICIDADE

Cursos SENAI

Ao realizar os cursos SENAI SC, os alunos adquirem conhecimento e tem um primeiro contato com uma profissão, lá você encontra Educação Profissional Continuada, Aprendizagem Industrial, Qualificação Profissional e Aperfeiçoamento, Cursos Técnicos, Superiores, Pós-graduação, além disso, você pode fazer muitos desses cursos à distância. Veja abaixo, algumas opções de áreas disponibilizadas pela instituição:

Alimentos e Bebidas
Automotiva
Construção Civil
Celulose e Papel
Design
Eletrônica
Eletrotécnica
Gráfica
Gestão
Mecânica
Madeira e Mobiliário
Meio Ambiente
Manutenção Industrial
Química e Petroquímica
Segurança do Trabalho
Têxtil e Vestuário
Tecnologia da Informação e Telecomunicações
Transformação de Plásticos

Inscrições SENAI SC

Para obter mais informações sobre processo seletivo e Inscrições dos cursos gratuitos SENAI SC é importante está visitando o site que se encontra logo abaixo, se preferir, se dirija até a unidade mais próxima de sua residência ou ligue na instituição.

http://www.sc.senai.br/

http://www.vocenaindustria.com.br/cursos.php

https://www.portaldaindustria.com.br/senai/

PUBLICIDADE

Senai SC

Rod. Admar Gonzaga, 2765. Itacorubi, Florianópolis – SC

Tel. (48) 3231-4100

SENAI on-line: 0800-48-1212

Aproveite os cursos gratuitos SENAI SC para obter ainda mais conhecimento e ganhar seu espaço no mercado de trabalho!

 

Leia também:

7 Comentários

  • Olá Rita,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.
    Att,

  • gostaria de saber, ai não tem nenhum curso relacionado com a educação?

  • Olá Monica,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  • Eu gostaria de fazer o curso de joias no Senai.

  • quero me cadastrar no curso gratuito do senai

  • Olá Elizabeth,

    Para maiores informações sobre os cursos e inscrições é preciso seguir as orientações citadas no texto e procurar a escola, vale ressaltar que os cursos gratuitos tem prazo de inscrição, as vezes você poderá encontrar o mesmo mais sem ser gratuito.

    Att,

  • gostaria de saber se so quem pode fazer esses cursos tem que jovem pois sou uma senhora de 47 anos e gostaria muito de fazer ja que nao tenho emprego fixo sou domestica mas gosto muito de estudar.obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.