Senai Jundiaí Cursos Gratuitos 2012-2013

PUBLICIDADE

O SENAI e é uma instituição que tornou-se referência em todo o país por sua qualidade de ensino,  por disponibilizar os melhores cursos de qualificação e capacitação para seus alunos. E, além de se preocupar em formar e qualificar pessoas em diversas áreas, o SENAI participa também de programas, projetos e atividades de desenvolvimento, isso fortalece as industrias de vários estados.

Por isso, estudar no SENAI é uma ótima oportunidade para quem deseja fazer um curso que tem qualidade comprovada, cuja a instituição de ensino tem grande credibilidade no mercado de trabalho.

Para aqueles que residem em Jundiaí, estes poderão procurar o SENAI Jundiaí, que desde 1944 está disponibilizando cursos de qualidade e preparando mão de obra de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

CURSOS SENAI Jundiaí

No SENAI Jundiaí você vai encontrar muitas opções de cursos e com certeza, vai se identificar com algum, veja abaixo a lista de cursos oferecidos pelo SENAI Jundiaí:

Eletricista de Manutenção

Mecânico de Usinagem

Mecânico Automobilístico

PUBLICIDADE

Marceneiro

Assistente Administrativo

PUBLICIDADE

Almoxarife

Montador de Equipamentos Elétricos

Técnico em Plásticos

PUBLICIDADE

 Além desses cursos citados acima, você encontra outros nas seguintes áreas:

Alimentos

Automação Industrial

PUBLICIDADE

Automotiva

Desenho e Cálculo

Eletroeletrônica

Gestão e Administração

Informática

Madeira e Mobiliário

Mecânica,

Plástico e Saúde

Segurança no Trabalho

Inscrições SENAI Jundiaí

As unidades do Senai, além de promover os cursos pagos, todos os anos disponibilizam diversos cursos gratuitos, isso dá oportunidade para quem não está em condições de pagar um curso no momento, mas que desejam se qualificar para conquistar uma boa oportunidade de trabalho. Por isso, é fundamental estar visitando o site da instituição para não perder as oportunidades de cursos gratuitos.

Os interessados em obter mais informações sobre os cursos, ou que quiserem saber o período de inscrição, deverão acessar o link abaixo e  assim conferir o Edital:

http://www.sp.senai.br/jundiai/WebForms/default.aspx.

Para conferir a data do processo seletivo SENAI Jundiaí 2013, basta acessar o link: www.sp.senai.br/processoseletivo.

Unidade SENAI Jundiaí

O SENAI Jundiaí fica localizado no seguinte endereço:

Rua Engº. Roberto Mange, 95 – cep: 13208-200 – Jundiaí – São Paulo.

O horário de atendimento da secretaria é das 8h00 às 20h00, de segunda à sexta-feira e aos sábados, das 08h00 às 13h00. Outras informações poderão ser solicitadas por meio do telefone (11) 4523.6400, ou pelo e-mail: senaijundiai@sp.senai.br.

Fique atento ao processo seletivo SENAI Jundiaí 2013 e aproveite para fazer um curso no SENAI e conquistar ótimas oportunidades no mercado de trabalho!

 

 

Leia também:

8 Comentários

  • Olá Paloma,

    Tem que entrar no site oficial da escola.

    Att,

  • quais são os cursos gratuitos que o senai oferece, tem prefencia de horario.

    Att.

  • Olá Claudia,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  • gostaria de saber quando vai ter cursos gratis para menores

  • Olá Junior,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  • curso de operador de maquina,qual é o valor e quanto tempo leva pra fazer e os horários…..por favor…………

  • conheco senai a12 anos e muito bom ja fiz varios cursos vou fazer mais uns 3
    a meus amigos e sobrinhos faca senai

  • bom meu nome e pamela estou a procura do meu primeiro emprego eu estou cursando meu terceiro grau pretendo terminar e dpois fazer meus cursos mais pesso ajuda de vcs c estiver um curso gratis para mim estar fazendo eu agradesso muito nao so como eu como outras pessoas q tambem precisam muitpo obrigada pela atençao

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.