Senai DF Cursos Gratuitos 2012 Brasília

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

O SENAI e é uma instituição que tornou-se referência em todo o país por sua qualidade de ensino,  por disponibilizar os melhores cursos de qualificação e capacitação para seus alunos e, além de se preocupar em formar e qualificar pessoas em diversas áreas, o SENAI participa também de programas, projetos e atividades de desenvolvimento, isso fortalece as industrias de vários estados.

Por isso, estudar no SENAI é uma ótima oportunidade para quem deseja fazer um curso que tem qualidade comprovada, cuja a instituição de ensino tem grande credibilidade no mercado de trabalho.

 Inscrições SENAI-DF

As unidades do Senai, além de promover os cursos pagos, todos os anos disponibilizam diversos cursos gratuitos, isso dá oportunidade para quem não está em condições de pagar um curso no momento, mas que desejam se qualificar para conquistar uma boa oportunidade de trabalho.

Para aqueles que residem no DF e estão interessados em fazer um curso gratuito, saibam que foram abertas inscrições pelo SENAI-DF no dia 13 de julho, onde são oferecidas mais de mil vagas para cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional. Sendo todos esses cursos gratuitos.

PUBLICIDADE

Cursos SENAI-DF

Os cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI-DF estão distribuídas em diversas áreas industriais, que vão desde capacitações em Tecnologia da Informação até Marcenaria, confira:

Design

PUBLICIDADE

Eletroeletrônica

Automobilística

Tecnologia da Informação

PUBLICIDADE

Alimentos

Vestuário

Construção Civil

PUBLICIDADE

Marcenaria

Refrigeração

Telecomunicações

Gestão

Segurança do Trabalho

Local de Inscrição:

Os interessados nestas oportunidades deverão fazer a inscrição na unidade do Senai Taguatinga (Endereço logo abaixo). Outras informações poderão ainda, ser solicitadas pela central de atendimento da unidade, através dos números: 3353-8718 ou 3353-8719, ou acesse: http://www.sistemafibra.org.br/senai/

Endereço:

Área Especial nº 2 – Setor “C” Norte – Taguatinga/DF.

A carga horária dos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI-DF varia de 20h a 200h. Os cursos estarão disponíveis nos três períodos.

Pré-requisitos

Para se candidatar a uma vaga, o interessado tem que ter, no mínimo, o 4º ano do Ensino Fundamental, ter idade mínima entre 16 e 18 anos, dependendo do curso.

Documentos para Inscrição:

Para efetuar a inscrição é importante levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Os menores de 18 anos deverão ir acompanhados do responsável, que também deverá levar cópia de RG e CPF.

Os interessados que quiserem saber as opções de cursos, o período de inscrição e data de ínicio dos mesmo, basta clicar nos links das respectivas áreas que se encontra logo abaixo:

Alimentos;
Automobilística;
Construção Civil;
Design; 
Eletroeletrônica;
Gestão; 
Marcenaria; 
Refrigeração;
Segurança do Trabalho; 
Tecnologia da Informação;
Telecominicações; 
Vestuário.

Veja ainda, outras oportunidades que o SENAI oferece:

SENAI DF Cursos Grátis 2012

SENAI DF Cursos Gratuitos 2012-2013 Inscrições

Senai, DF – cursos, endereços e telefones

Curso de TI SENAI EAD Grátis

Cursos gratuitos de capacitação para Copa do Senai

Fique atento as oportunidades que o SENAI-DF oferece, aproveite para fazer um excelente curso e conquistar ótimas oportunidades no mercado de trabalho!

Leia também:

7 Comentários

  • Boa tarde, gostaria de saber sobre o curso de eletricista, e quando custa e começa

  • quero fazer o curso de instalador de acessórios automotivos,um abaço…

  • gostaria de ficar informado sobre os próximos cursos para inicio de 2011, um abraço

  • não seria uma boa se aqui em Brasília tivese cursos profissionalisante na are de elétrica automotiva

  • onde faz as incrições e pq eu moro longe
    para ficar masi facil para mim?

  • ola!
    gostaria de saber se o fato de o individuo possuir alguma restrição finaceira (spc, serasa) contribui de forna negativa no processo de seleção de candidatos as vagas dos cursos oferecidos pela escola

  • tem curso de eletricista de carro???

    quanto que fica esse cursos
    valor !!!!
    QUE DIA VAI COMEÇAR AS AULAS
    ?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.