Cursos gratuitos para corretores em Fortaleza

A Faculdade Sete de Setembro abre as portas para o Primeiro Festival de Cursos para corretores, estagiários e estudantes interessados em atuar no mercado imobiliário. Saiba mais!

Por Redacao em 20/01/2012

O setor imobiliário está aquecido e, por esse motivo, nada melhor do que capacitar profissionais para essa área que tende a crescer cada vez mais. A Faculdade Sete de Setembro abre as portas para o Primeiro Festival de Cursos para corretores, estagiários e estudantes interessados em atuar no mercado imobiliário. Saiba mais!

Cursos para corretores em Fortaleza (Foto: Divulgação)

O Corretor de Imóveis

O corretor de imóveis ou corretor imobiliário é quem faz a intermediação entre o vendedor e o cliente comprador, seja para imóveis rurais ou urbanos. É dele a responsabilidade, mais do que vender, de proporcionar ao cliente aquilo que ele necessita e que seja de acordo com o que ele pretende gastar.

O profissional formado em Ciências Imobiliárias, Gestão Imobiliária ou no curso Técnico em Transações Imobiliárias estão aptos para atuar como corretores, mas não é ‘só’ isso. Em especial, no ramo de vendas de imóveis é preciso que os profissionais se qualifiquem o tempo todo, que sejam dedicados e tenham feeling para vendas e negociações.

O corretor é responsável por fornecer ao cliente aquilo que ele necessita (Foto: Divulgação)

Primeiro Festival de Cursos – Ramo Imobiliário

Amanhã, acontece em Fortaleza uma sequência de mais de quarenta palestras e cursos onde a duração do programa será de um dia (das 8h às 18h), porém, todos os participantes saem com diploma e qualificados para atuar em uma das áreas que mais cresce no país: o ramo imobiliário.

Os cursos serão divididos em quatro módulos:

  • Módulo I: Direito Imobiliário;
  • Módulo II: Marketing;
  • Módulo III: Processos Construtivos;
  • Módulo IV: Técnicas de Negociações e Fechamento de Vendas.

    O ramo imobiliário no país está crescendo e necessita de profissionais qualificados (Foto: Divulgação)

Conforme o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-CE) , Apollo Scherer, nas condições atuais do país um corretor pode ganhar de cinco a vinte mil reais por mês, dependendo de sua qualificação e, o principal foco deste sábado de cursos é levar conhecimento e novas técnicas tanto para estudantes quanto para pessoas que já atuam na área de venda de imóveis.

Ele ainda cita que para ser um corretor de sucesso algumas competências são indispensáveis, como: gostar de vendas e de se relacionar, tendo como base, é claro, a qualificação.

Todos os quarenta cursos e palestras serão oferecidos por profissionais de Fortaleza e do exterior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet.

Data: 21 de janeiro (sábado)

Horário: de 08h00min às 18h00min

Local: Faculdade Sete de Setembro – Av. Alm. Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante.

Inscrições: www.creci-ce.gov.br

Top