Cursos gratuitos para corretores em Fortaleza

A Faculdade Sete de Setembro abre as portas para o Primeiro Festival de Cursos para corretores, estagiários e estudantes interessados em atuar no mercado imobiliário. Saiba mais!

O setor imobiliário está aquecido e, por esse motivo, nada melhor do que capacitar profissionais para essa área que tende a crescer cada vez mais. A Faculdade Sete de Setembro abre as portas para o Primeiro Festival de Cursos para corretores, estagiários e estudantes interessados em atuar no mercado imobiliário. Saiba mais!

Cursos para corretores em Fortaleza (Foto: Divulgação)

O Corretor de Imóveis

O corretor de imóveis ou corretor imobiliário é quem faz a intermediação entre o vendedor e o cliente comprador, seja para imóveis rurais ou urbanos. É dele a responsabilidade, mais do que vender, de proporcionar ao cliente aquilo que ele necessita e que seja de acordo com o que ele pretende gastar.

O profissional formado em Ciências Imobiliárias, Gestão Imobiliária ou no curso Técnico em Transações Imobiliárias estão aptos para atuar como corretores, mas não é ‘só’ isso. Em especial, no ramo de vendas de imóveis é preciso que os profissionais se qualifiquem o tempo todo, que sejam dedicados e tenham feeling para vendas e negociações.

O corretor é responsável por fornecer ao cliente aquilo que ele necessita (Foto: Divulgação)

Primeiro Festival de Cursos – Ramo Imobiliário

Amanhã, acontece em Fortaleza uma sequência de mais de quarenta palestras e cursos onde a duração do programa será de um dia (das 8h às 18h), porém, todos os participantes saem com diploma e qualificados para atuar em uma das áreas que mais cresce no país: o ramo imobiliário.

Os cursos serão divididos em quatro módulos:

  • Módulo I: Direito Imobiliário;
  • Módulo II: Marketing;
  • Módulo III: Processos Construtivos;
  • Módulo IV: Técnicas de Negociações e Fechamento de Vendas.

    O ramo imobiliário no país está crescendo e necessita de profissionais qualificados (Foto: Divulgação)

Conforme o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-CE) , Apollo Scherer, nas condições atuais do país um corretor pode ganhar de cinco a vinte mil reais por mês, dependendo de sua qualificação e, o principal foco deste sábado de cursos é levar conhecimento e novas técnicas tanto para estudantes quanto para pessoas que já atuam na área de venda de imóveis.

Leia Também:  Bolsas de Estudo na Espanha

Ele ainda cita que para ser um corretor de sucesso algumas competências são indispensáveis, como: gostar de vendas e de se relacionar, tendo como base, é claro, a qualificação.

Todos os quarenta cursos e palestras serão oferecidos por profissionais de Fortaleza e do exterior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet.

Data: 21 de janeiro (sábado)

Horário: de 08h00min às 18h00min

Local: Faculdade Sete de Setembro – Av. Alm. Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante.

Inscrições: www.creci-ce.gov.br

Top