Cursos gratuitos Lençóis Paulistas, Senai 2012

PUBLICIDADE
O curso administrativo é um dos promovidos pelo Senai (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), da cidade de Lençóis Paulista (São Paulo), está com inscrições abertas para alguns cursos gratuitos. Segundo a Prefeitura do município, parceira na iniciativa, as oportunidades serão preenchidas de acordo com ordem de procura e caso algumas qualificações sejam fechados, serão abertas listas de espera para a formação de novas turmas futuramente. As pessoas que não têm uma atividade remunerada, ou querem mudar de área de atuação, podem ter nesse projeto a chance almejada de se colocar da melhor forma possível no mercado de trabalho.

Leia também: Curso de inglês da USP 2012

No total, são 320 vagas para 15 cursos técnicos, que foram criados para atender uma demanda de profissionais que a indústria e comércio da local precisam, com base nas oportunidades abertas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). As inscrições podem ser realizadas no Centro do Empreendedor, localizado na Rua Cel. Joaquim Anselmo, 11, das 8 às 17h. O começo das aulas está previsto para acontecer no dia 30 de junho.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Curso gratuito de pintura em tecido São Roque 2012

As aulas gratuitas ajudam as pessoas a conquistarem uma colocação no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

 

 

 Cursos gratuitos Lençóis Paulistas, Senai 2012: modalidades

Entre as modalidades promovidas pelo projeto em Lençóis Paulistas estão: assistente administrativo (64vagas); desenhista da construção civil (16 vagas); desenhista mecânico (16 vagas); eletricista instalador (32 vagas); marceneiro (16 vagas); mecânico de autos (16 vagas); mecânico de diesel (16 vagas); mecânico de usinagem (32 vagas); NR10 (especialização) (20 vagas); operador de empilhadeira (16 vagas); operador de micro (32 vagas); operador de guindalto (16 vagas); reparador mecânico (auxiliar mecânico manutenção (32 vagas); soldagem de manutenção (32 vagas) e torno CNC (16 vagas). A maior parte dos cursos gratuitos é destinada a pessoas que completaram o Ensino Fundamental e que tenham pelo menos 16 anos completos. Para mais informações acesse: www.sp.senai.br/lencoispaulista

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.