Curso de culinária para iniciantes 2016

PUBLICIDADE

Faça o curso de culinária para iniciantes 2016 e desenvolva as suas habilidades na cozinha. Várias instituições de ensino e restaurantes oferecem essa qualificação por preços acessíveis e até mesmo gratuitamente. Leia a matéria para conhecer melhor as oportunidades.

Curso de culinária para iniciantes 2016. (Foto Ilustrativa)
Curso de culinária para iniciantes 2016. (Foto Ilustrativa)

Cozinhar é uma verdadeira terapia e pode se transformar, até mesmo, em fonte de renda. A preparação dos alimentos envolve técnica, amor e paladar apurado. Quem não tem dom natural para fazer as receitas pode participar do curso básico de culinária. As aulas são para iniciantes, por isso não formam um chef de cozinha. No entanto, é possível desenvolver os dotes culinários.

Leia mais: Cursos gratuitos de culinária

PUBLICIDADE

Curso de culinária para iniciantes 2016

O curso de culinária para iniciantes 2016 está com inscrições abertas no Restaurante Dona Divina, que fica em Aracaju, em Sergipe. A formação funcionará como uma verdadeira oficina, que será comandada pela chef Danila Duarte.

Danila Duarte tem muita experiência com as panelas, por isso resolveu compartilhar os seus conhecimentos gastronômicos com os sergipanos. O curso de curta duração promete contribuir com os cozinheiros de primeira viagem.

A oficina é voltada para cozinheiros de primeira viagem. (Foto Ilustrativa)
A oficina é voltada para cozinheiros de primeira viagem. (Foto Ilustrativa)

Ao longo do curso, os participantes vão receber orientações sobre como cozinhar e planejar o preparo dos pratos. A chef Danila Duarte trabalhará com ingredientes fáceis e receitas práticas, a fim de ampliar os conhecimentos sobre as técnicas de culinária.

A oficina de culinária em Aracaju tem como propósito mostrar que cozinhar pode ser divertido, rápido e saudável. Posteriormente, os participantes poderão participar de cursos mais avançados para ampliar ainda mais os conhecimentos gastronômicos.

Saiba mais: Curso gratuito de culinária Sesi

Inscrições abertas

As inscrições para o curso de culinária em Aracaju seguem abertas até o dia 22 de fevereiro, às 19 horas. Os interessados devem comparecer ao Restaurante Dona Divina para se inscrever, que fica na Av. Francisco Porto, 169 – Jardins, Aracaju – SE. O investimento no curso é de R$90. Esse valor inclui aulas, apostila e degustação.

PUBLICIDADE

Em casos de dúvida sobre a oficina, basta entrar em contato pelo telefone (79) 3085-1862 / 8822-7197.

Outros cursos de culinária

O curso de culinária melhora a performance na cozinha. (Foto Ilustrativa)
O curso de culinária melhora a performance na cozinha. (Foto Ilustrativa)

Se você não mora em Sergipe, não desanime. Várias instituições pelo Brasil promovem o curso de culinária para iniciantes, por preços acessíveis e até mesmo de forma gratuita. Fique de olho nos cursos lançados pela Prefeitura do seu município e também na programação do Senai, Sesi ou Senac.

Veja também: Cursos Gratuitos de Culinária em SP

Agora você já sabe onde encontrar curso de culinária para iniciantes 2016. Aproveite essa oportunidade e amplie os seus conhecimentos gastronômicos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre cursos.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.