Cursos Etec Santos-SP 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando informações sobre os Cursos Etec Santos-SP 2015? Etec é a abreviação de Escola Técnica Estadual de São Paulo. O termo refere-se às instituições de ensino mantidas pelo governo do Estado de São Paulo e subordinadas ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, que ministram cursos técnicos e ensino médio. Saiba quais foram as vagas de curso Etec em Santos 2015.

Confira: Senac curso de informática 2015 em Dourados

Cursos Etec Santos-SP 2015 - Saiba quais os cursos oferecidos pelo Etec de Santos SP (Foto: Divulgação)

Cursos Etec Santos-SP 2015

Os cursos Etec Santos-SP 2015 mais concorridos são os cursos de Segurança do Trabalho e Enfermagem, da Escola Técnica Dona Escolástica Rosa, em Santos, estão entre os dez mais concorridos do Estado para o segundo semestre de 2015. Ambos possuem 40 vagas cada para o período noturno.

PUBLICIDADE

Leia mais:Cursos de marketing digital gratuitos e pagos 2015

Fique ligado nas datas do próximo vestibulinho (Foto: Divulgação)

Na oitava posição estadual, Segurança do Trabalho tem 9,75 candidatos por vaga – com 390 inscritos. Já Enfermagem fica com índice 9,73, com 389 inscrições, ocupando o nono lugar. Mais de 146 mil inscritos farão a prova no dia 14 de junho para concorrer a uma das vagas oferecidas para o Ensino Técnico no próximo semestre.

Leia também:

O curso mais concorrido é o de enfermagem (Foto: Divulgação)

1.000 vagas foram ofertadas na cidade de Santo para os cursos Etec. Confira abaixo alguns dos cursos oferecidos:

Administração, Nutrição e Dietética, Metalurgia, Segurança do Trabalho, Logística, Secretariado e Portos. Já no Aristóteles, são 560 vagas em Informática para Internet, Eletrônica, Eletrotécnica, Programa de Jogos Digitais, Edificações, Mecânica, Agenciamento de Viagens, Informática, Eventos e Desenho de Construção Civil.

Cursos Etec Santos-Sp 2015 requisitos

As inscrições para os cursos Etec já terminou (Foto: Divulgação)

As inscrições para os Cursos Etec Santos- SP 2015  estavam abertas até o dia 14 de maio. Os requisitos eram estar cursando o 2º ou 3º ano de Ensino Médio ou já ter concluído. A taxa foi de R$ 30,00 e os cursos são gratuitos. Através destas informações você pode ter uma ideia sobre como funciona o vestibulinho Etec e quais são os requisitos para cursar os cursos oferecidos pela escola.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.