Cursos De Idiomas Nos EUA Férias De Verão

Que tal fazer um dos cursos de idiomas nos EUA férias de verão? A melhor forma de aprender uma nova língua é entrando em…

Que tal fazer um dos cursos de idiomas nos EUA férias de verão? A melhor forma de aprender uma nova língua é entrando em contato com ela, por isso as pessoas optam tanto pelos programas de intercâmbio. Os cursos de idiomas no exterior são reconhecidos pela qualidade, além de garantir uma formação bem embasada aos estudantes estrangeiros. Não são apenas as aulas que ensinam os intercambistas, mas principalmente a convivência com outras pessoas.

Cursos De Idiomas Nos EUA Férias De Verão (Foto Ilustrativa)

Cursos De Idiomas Nos EUA Férias De Verão

As escolas norte-americanas costumam estar abertas para intercambistas que desejam aprender o idioma por meio cursos de idiomas nos EUA férias de verão. As aulas são escritas e faladas em inglês, de modo que os estudantes precisam se adaptar e interagir com outros alunos. Fora da escola é possível vivenciar situações que exigem um bom domínio da língua, pelo próprio bem-estar no país.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS NAS FÉRIAS NO CANADÁ

Empresas de intercâmbio

Empresas ajudam você a planejar o melhor curso e viagem (Foto Ilustrativa)

Os cursos de idiomas nos Estados Unidos servem de base para o intercâmbio de estudos, promovido pelas principais operadoras do Brasil. A STB, por exemplo, mantém parceria com grandes instituições de ensino no mundo, inclusive nos EUA para a promoção de cursos de férias e idiomas.

O programa “Els Language Centers Honolulu” da STB é uma excelente forma de aprender inglês nos Estados Unidos. Os intercambistas matriculados na escola de idiomas no Havaí contam com aulas contextualizadas, que exercitam a fala e escrita do inglês. O curso tem duração de quatro semanas, sendo semi-intensivo com 20 horas semanais.

Leia Também:  Curso Online de Arranjos Florais

Além do estudo

Além de aprender o idioma numa escola, o estudante conta com a oportunidade de passear e conhecer os principais pontos turísticos do Havaí. A STB é reconhecida pela sua proposta de Educação Internacional, por isso vale a pena participar de um programa organizado pela empresa.

Além de estudar, você ainda pode conhecer mais de perto a cultura local (Foto Ilustrativa)

Quem passa as férias de verão nos EUA pode participar de um curso de idiomas e desenvolver outras atividades na cidade norte-americana onde está hospedado. Os programas da STB para férias no exterior são voltados para adolescentes de 12 a 17 anos que já possuem boa fluência no inglês.

Leia mais informações sobre: CURSO DE FÉRIAS NO EXTERIOR 

Curso pode durar menos de mês

Viagem dura menos de um mês (Foto Ilustrativa)

Os cursos de férias nos EUA da STB são promovidos em Malibu e na Disney, com duração de duas a três semanas. A operadora de intercâmbio cuida de todos os detalhes da viagem, sendo que o jovem não terá despesas adicionais ao longo da sua temporada em território norte-americano.

Caso a Student Travel Bureau não tenha o programa de intercâmbio perfeito para as suas necessidades, participe de um grupo da CI, na categoria estudar no exterior.

Top