Cursos de férias UNISUAM 2012

PUBLICIDADE
A UNISUAM abriu diversas opções de cursos de férias para o mês de julho

O Centro Universitário Augusto Mota (UNISUAM), sediado no Rio de Janeiro, já está recebendo as inscrições para os cursos de férias que serão ministrados durante o mês de julho, abrindo oportunidades para quem quer aproveitar o período de descanso escolar para adquirir novos conhecimentos.

Os Cursos de Aperfeiçoamento Profissional (CAP) da UNISUAM são desenvolvidos de acordo com a demanda do mercado, abrangendo áreas que estão entre as mais procuradas pelas pessoas que desejam melhorar a sua qualificação, contribuindo tanto para quem já está empregado e quer oferecer novas habilidades à sua empresa quanto para as pessoas que estão em busca de inserção no mercado de trabalho.

Os cursos de férias UNISUAM 2012 abrangem diversas áreas do conhecimento, como estética, turismo, bem-estar, informática, jurídico, gestão de negócios, comunicação, esportes, engenharia, social e pedagogia, entre outras, e são abertos ao público em geral, inclusive para quem não reside na capital carioca, que pode se inscrever em um dos cursos a distância.

PUBLICIDADE

Mais opções de cursos no Rio: Cursos de férias ESPM RJ 2012

Opções

Os cursos de férias UNISUAM 2012 contam com 120 opções, para atender a todos os públicos

A UNISUAM vai disponibilizar cerca de 120 opções de cursos de férias em julho de 2012, cujas aulas, ministradas por profissionais de cada área, vão acontecer nas unidades Campo Grande, Bangu, Bonsucesso e Jacarepaguá, além das aulas via internet. Os cursos terão início no dia 14 de julho, mas haverão turmas se iniciando em várias datas, até o final do mês. A carga horária é de 20 horas e ao final, o participante ganha um certificado.

Algumas das opções são:

– Nutrição Esportiva

– Gestão de Pessoas (curso à distância)

– Matemática Financeira

PUBLICIDADE

– Produção Gráfica para Iniciantes

– Marketing Pessoal e Profissional

– Excel (básico, intermediário e avançado)

– Introdução à Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

– O Novo Acordo Ortográfico: Teoria e Prática

– Automaquiagem e maquiagem básica

– Iniciação à RádioWeb: Noções básicas de produção e novas tecnologias

Para conferir a lista completa dos cursos UNISUAM de férias, acesse o site www.unisuam.edu.br/hotsite/cap/licenciaturas.php e clique no link “Seleção de Atividades”.

Confira também: Cursos de férias julho de 2012

Inscrições

As aulas serão ministradas nas 4 unidades da UNISUAM, no Rio de Janeiro

As inscrições podem ser feitas através do site www.unisuam.edu.br/hotsite/capferias/, com o cadastro podendo ser finalizado até o dia anterior ao início das aulas do curso desejado. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.

Maiores informações nos telefones (21) 3882-9771 e (21) 3882-9943.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.