Cursos de confeitaria em Goiânia 2013

PUBLICIDADE

O serviço de confeitaria está sendo mais valorizado a cada dia que passa, e por isso, muitas pessoas que se interessam pela área buscam cursos profissionalizantes, que ensinem técnicas e mostrem as últimas tendências no mercado de bolos, tortas e doces para festas.

Cursos de confeitaria em Goiânia 2013 (Foto: Divulgação)

Cursos de confeitaria em Goiânia 2013

Gastronomia Patrícia Marques

Conheça alguns dos cursos na área de confeitaria ministrados por Patrícia Marques na cidade de Goiânia:

  • Doces Especiais para Casamento
  • Tortas Finas – Studio Gourmet
  • Sobremesas Contemporaneas
  • Tortas de Confeitaria
  • Sobremesas Modernas
  • Oficina de Sobremesas
  • Curso de Tortas Doces
  • Curso de Sobremesas do Mundo

Para ficar por dentro das novidades em cursos e saber mais informações sobre os cursos de confeitaria em Goiânia 2013, basta acessar o site www.gastronomiapatriciamarques.com.br, ou entrar em contato através do telefone (62) 8115 – 3136.

PUBLICIDADE

Cursos de Culinária em Goiânia, Escolas Técnicas Em Gastronomia

Cursos de confeitaria SENAC Goiânia (Foto: Divulgação)

Cursos de confeitaria SENAC Goiânia

O SENAC, uma das instituições mais completas de todo o Brasil, conta com o delicioso curso de confeitaria em Goiânia, criado especialmente para aqueles que desejam se especializar e trabalhar com encomendas de lindos bolos, seja para festas de casamento, aniversários, formaturas, entre outros.

De acordo com a descrição do curso no site do SENAC, a instituição ensina seus alunos a prepararem e confeitarem seus bolos de diversas formas, utilizando-se de todas as técnicas existentes no momento, desde as mais antigas até as novas tendências em decoração de bolo e mesa. O curso de confeitaria ainda ensina a produzir tortas, docinhos e diversos outros produtos de confeitaria que integram uma festa de sucesso.

O curso de confeiteiro GO pode ser feito por maiores de 16 anos, que estejam estudando ou já tenham concluído o ensino fundamental (formação básica). Menores de idade devem fazer a matrícula acompanhados de um responsável.

Para mais informações acesse o site www.go.senac.br.

Padeiro e Confeiteiro (Foto: Divulgação)

Curso de Padeiro e Confeiteiro Pronatec

O Pronatec, programa do governo criado especialmente para levar o ensino técnico a milhares de brasileiros sem condições financeiras, que desejam se profissionalizar e conquistar boas posições no mercado de trabalho, conta com o curso de Padeiro e Confeiteiro em Aparecida de Goiânia, que está localizada na região metropolitana de Goiânia.

PUBLICIDADE

O curso é aberto apenas sob demanda. Para mais informações basta se dirigir ao Sine Aparecida, localizado na  Rua 11 de Maio, Centro, perto da Funerária Fênix. Ou entrar em contato pelo telefone: 0800 646 0157.

Curso de Padeiro no SENAI Grátis

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.