Cursos de Capacitação – Cursos de Escrita Fiscal e de Departamento Pessoal

Estão sendo oferecidas 180 vagas para cursos de escrita fiscal e de departamento pessoal pela Secretaria Municipal do Trabalho e Sindicato das Empresas de…

Estão sendo oferecidas 180 vagas para cursos de escrita fiscal e de departamento pessoal pela Secretaria Municipal do Trabalho e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-SP).

Os cursos que acontecerão nos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs), terá todo material didático fornecido pelo Sescon.

Exigências: ter idade entre 16 e 18 anos e residir no município de São Paulo.

O curso de escrita fiscal abordará assuntos sobre fiscalização tributária, legislações existentes e relacionadas às esferas federais, estaduais e municipais, impostos, contribuições e taxas.

O curso de departamento pessoal abordará conhecimentos teóricos e práticos para executar as principais atividades na área, capacitando os alunos para elaborar contratos de trabalho, cálculos de rescisões, férias, FGTS, 13º salário, hora extra, adicional noturno e demais rotinas trabalhistas.

Carga horária dos cursos: 180 horas divididos em 4 horas diárias de segunda a sexta-feira.

Para participar é preciso agendar e participar da palestra inaugural, que será na segunda-feira, dia 8 de junho, no CAT da Luz, a partir das 9h. As inscrições deverão ser realizadas através do telefone (11) 3224-6000, ramal 6014 ou 6199.

Top