Curso Sebrae – Como Vender mais e Melhor

Gostaria de fazer um curso livre, mas não tem tempo para frequentar aulas presenciais? Pois o SEBRAE tem a solução para profissionais que queiram…

Gostaria de fazer um curso livre, mas não tem tempo para frequentar aulas presenciais? Pois o SEBRAE tem a solução para profissionais que queiram saber mais e aperfeiçoar seus conhecimentos sobe a sua área de atuação. O Curso Como Vender Mais e Melhor, é uma das opções que o SEBRAE está disponibilizando de uma forma totalmente gratuita. Realizado através do EAD , ou seja, ensino a distância, uma nova forma de aprendizado totalmente flexível e de alta qualidade.

Objetivo

O curso tem como objetivo despertar nos pequenos empresários, habilidades para desenvolvimento de projetos, planos de vendas e ações, com o intuito de aumentar e melhorar as mesmas para suas empresas.

Público-alvo

As vagas são direcionadas a pequenos empresários que desejam aumentar as suas vendas, desenvolvendo uma habilidade em elaborar modelos de gestão de vendas a partir da ação comercial da empresa e do planejamento. E também todas as pessoas interessadas em saber mais sobre o tema.

Conteúdo Programático

O conteúdo do apresentado no curso será: Entendendo e conquistando mais clientes; Esquentando os motores; O papel de cada um; Acompanhamento de Perto as Vendas; Escutando o mercado.

Inscrições e Maiores Informações

O curso é oferecido totalmente gratuito, mas para a realização do mesmo o participante deve ter acesso regular à internet. Para fazer a matricula é só acessar o site do SEBRAE – Ead: www.ead.sebrae.com.br. A data para o inicio do curso será enviada via e-mail para o participante, pós matrícula no site. Lembrando que o curso terá apoio de um tutor, o mesmo ajudará no desenvolvimento dos participantes e estará apto para sanar qualquer dúvida.

O curso EAD – SEBRAE tem uma carga horária de 15 horas, e o participante dispões de 30 dias para a conclusão do mesmo. O aluno poderá adequar de maneira flexível e particular os horários que disponibilizará para estudar, isso representa uma das grandes vantagens dos cursos on-line.

Leia Também:  Curso de soldador: inscrições, onde fazer

Top