Curso Intensivo de Inglês, Onde Fazer

Todos sabem da importância de se falar pelos menos dois idiomas para preencher o seu currículo e poder ser contratado por uma boa empresa.…

Todos sabem da importância de se falar pelos menos dois idiomas para preencher o seu currículo e poder ser contratado por uma boa empresa. O motivo disso tudo é para que você tenha oportunidades de crescer dentro da empresa, buscar novos horizontes, quem sabe surge até a oportunidade de trabalhar fora do país. Então, você não vai ficar parado esperando que o mundo todo resolva falar o mesmo idioma que você, não é? Hoje em dia quem fala dois idiomas fluentemente tem muito mais chances de ingressas no mercado de trabalho, também por outro motivo: as empresas querem funcionários que cresçam com ela, e como o tempo é curto, procuram por profissionais que já tenham cursos e experiência em outros idiomas. Foi pensando nisso tudo que selecionamos como temática para este artigo o curso intensivo de inglês, onde fazer, confira nossas sugestões a seguir.

Se você já conhecia a importância da língua inglesa no mundo e já se preparou antes, fazendo um curso de inglês ou de outro idioma você já percorreu metade do caminho. Então você foi escolhido, e surge a oportunidade de morar fora do país dentro de alguns meses, mas você ainda não se sente preparado para falar inglês lá fora? Então é hora de procurar um curso intensivo de inglês. Saiba onde fazer agora.

O curso intensivo de inglês proporciona ao aluno que ele aprenda em um ritmo mais acelerado que o curso de inglês dado a iniciantes. É indicado para estudantes que já cursam a faculdade, adultos e para aqueles que querem aprimorar seus conhecimentos de outros idiomas. Na escola de idiomas Wizard o curso intensivo de inglês acontece somente nos meses de janeiro e julho. O aluno conclui o módulo do curso em 1 mês. Na Yázigi, o aluno, a partir dos 13 anos, pode fazer o curso intensivo de inglês em 2 ou 3 meses, e ainda tem 1 mês de estágio.

Continuar Lendo  Curso gratuito de culinária SESI

O curso intensivo de inglês do CCAA pode ser levado para casa pelo aluno, com monitoramento do professor. No nível intensivo você também pode ter aulas de conversação vip, ou seja, apenas você e o professor. O curso intensivo de inglês do CCAA tem duração de 3 meses, e você pode escolher como fazer suas aulas. Selecionamos a seguir os links dessas escolas com o curso de inglês intensivo:

Wizard

Yazigi

 

Top