Curso Gratuito para Treinamento de Mão-de-Obra

Você está a procura de emprego? No entanto, não se sente devidamente qualificado para assumir uma das tantas vagas que surgem para o mercado…

Por Redacao em 26/10/2009

Você está a procura de emprego? No entanto, não se sente devidamente qualificado para assumir uma das tantas vagas que surgem para o mercado de trabalho? É hora de se preparar de verdade para as boas oportunidades e isso se faz com uma dupla que sempredá certo como empenho e estudo. Com estas duas boas composições tenha certeza de que, o quanto antes, sua chance de obter uma vaga de trabalho no concorrido mercado de trabalho vai chegar.

A construção civil mesmo tem sido um dos segmentos que mais oferece postos de trabalho nos últimos anos. São milhões de empregos espalhados por todo o Brasil para a construção de casas e prédios comerciais, dando um verdadeito boom na economia através de novos empregados, de carteira assinada, movimentando a economia brasileira.

Caso você tenha talento para fazer grandes construções, porém, não tem como comprovar esta experiência,  é hora de estudar e entrar para o mercado de trabalho pela porta dafrente fazendo um curso gratuito para treinamento de mão-de-obra, tenha certeza de que com mais este conhecimento o que não vai faltar são empregos para você.

O curso deve ser voltado para lhe ensinar uma teoria e prática voltadas para o atual mercado, lhe ensinando como atuar com mão-de-obra eficiente, dinâmica e que atenda a todas as necessidades que o mercado, principalmente daconstrução civil, pede dos seus profissionais.

Muitas outras empresas, no entanto, de outros segmentos, estão empenhados em treinar seu público interno, oferecendo cursos de aperfeiçoamento para lidar com as suas respectivas funções dentro da organização. Quanto a você, como funcionário, vale à pena se dedicar para se tornar um funcionário ainda mais aprimorado em suas atividades e com isso tendo  a garantia de manter-se bem em seu trabalho.

Curso gratuito para treiamento de mão-de-obra é sempre oferecido pelas empresas de grade porte como as que, por exemplo, trabalham com sistemas do tipo drywall Lafarge Gypsum junto com o IFSP, para treinamento de mão-de-obra, com duração de três dias. No entanto, é necessário ter alguns pré-requisitos para se envolver com mais este conhecimento. O Mundo das Tribos separou aqui algumas destas exigências para que você faça seu curso e se aprimore ainda mais para o concorrido mercado de trabalho.

Exigência: ter mais de 18 anos.

Durante o curso será ensinado noções de prumo, esquadro, alinhamento, nível, medidas, utilização de ferramentas básicas e específicas, além de montagem de forros, paredes, revestimentos mobiliários e acabamentos dos sistemas drywall, noções de instalações elétricas e hidrossanitárias.

Ao término do curso todos receberão certificado de participação.

Confira a abaixo informações sobre a programação e inscrições:

Data: 28, 29 e 30 de outubro
Horário:das 8 às 17 horas
Local: Centro de Treinamento Lafarge Gypsum, no Instituto Federal de Educação (IFSP), antigo Cefet-SP
Endereço: Rua Pedro Vicente, 625, Canindé, São Paulo
Tel.: (11) 3842-5511
Inscrições: Pelo e-mail té[email protected]

Top