Curso de Pós-Graduação em Fisiofarmacologia 2011

PUBLICIDADE

Esta sendo lançado pela Cofanor o curso de pós-graduação em fisiofarmacologia 2011, este curso é um grande lançamento que visa fazer sucesso na entidade. Este curso realizado pela Cofanor conta com a parceria da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra. Os temas a serem apresentados através deste curso serão: as bases da fisiofarmacologia, microbiologia e neuropsicofarmacologia e fisiopatogia, estes tópicos são suficientemente atraentes e atuais, para entusiasmar muitos dos farmacêuticos que na região.

Para quem quer ingressar na área farmacêutica realizar esta pós-graduação em fisiofarmacologia será excelente para você. No curso você aprenderá sobre: o aparelho digestivo, as doenças respiratórias, o coração, vasos e dislipidémias e a prescrição e iatrogenia medicamentosa. A sessão oficial de abertura do curso, presidida pelo vice-reitor da Universidade de Coimbra, Henrique Madeira, decorreu a 14 de outubro, no auditório Tomé Pires da nova Faculdade de Farmácia de Coimbra, no Pólo das Ciências da Saúde da Universidade de Coimbra.

Este curso em fisiofarmacologia 2011 terá uma carga horária total de 42 horas, prolongar-se-á até 10 de fevereiro. Vale lembrar que esta é a nona pós-graduação promovida pela Cofanor em conjunto com uma universidade pública. A primeira pós-graduação, também em fisiofarmacologia, decorreu no Porto, em 2002, em parceria com a Universidade do Porto, o que fez da Cofanor a primeira empresa privada a organizar cursos de pós-graduação com uma instituição de ensino superior pública.

PUBLICIDADE

A Cofanor tem procurado, passar através dos cursos que são oferecidos, preencher algumas das necessidades mais emergentes dos profissionais de farmácia. Através do curso de pós-graduação da Cofanor de fisiofarmacologia, Avanços em Fisiofarmacologia, Saúde Comunitária, Economia e Gestão para Farmacêuticos, O corpo humano: forma e função, marketing, neurociências e virologia é possível que os participantes adquiram os conhecimentos necessário para ingressar na área de farmácia.

Informações e inscrições encontre através do seguinte site: www.cofanor.pt/index.php

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.