Cursos Em Universidades No Exterior

Estudar no exterior é o sonho de muitas pessoas, especialmente entre aquelas que desejam ter sucesso profissional. As operadoras de intercâmbio já lançam programas…

Por Isabella Moretti em 30/11/2010

Estudar no exterior é o sonho de muitas pessoas, especialmente entre aquelas que desejam ter sucesso profissional. As operadoras de intercâmbio já lançam programas para atrair intercambistas interessados numa formação internacional, como é o caso da STB e a EF.

Antes de escolher o destino e o curso que pretende fazer no exterior, é importante que o indivíduo conheça a política da operadora de intercâmbio e seu sistema de viagens. A empresa deve oferecer condições para uma viagem segura ao intercambista, cuidado de todos os preparativos como passagens, hospedagem e vaga no curso.

As universidades no exterior estão de portas abertas para acolher os estudantes brasileiros, garantindo a eles uma formação conceituada e reconhecida no mercado de trabalho. Os intercambistas que participam de um curso no exterior adquirem uma grande experiência profissional, entram em contato com uma nova língua e interagem com outra cultura.

A STB promove programas de intercâmbio para cursos em universidades no exterior. A cada ano a operadora envia mais brasileiros para aproveitar essa experiência profissional e traçar novos rumos na carreira. Os cursos de graduação e pós para intercambistas só são possíveis graças à parceria com grandes instituições de ensino superior.

Diferente das outras operadoras de intercâmbio, a STB possui um exclusivo sistema de consultoria para acompanhar o cumprimento das metas de cada estudante. A educação internacional promete ampliar a visão de mundo dos brasileiros e oferecer novas perspectivas.

Entre os programas que estão com inscrições abertas na STB, destacam-se: graduação em Hospitalidade na Les Roches (Marbella, Espanha), Curso de Negócios na Billy Blue (Austrália) e Curso de Marketing na Billy Blue (Austrália). Os intercambistas da STB também podem conseguir bolsas de estudos em universidades norte-americanas graças ao International Doorway to Education & Athetics (IDEA).

A EF Intercâmbio também aposta em programas imperdíveis para atrair o interesse dos profissionais que desejam ascensão na carreira. Os cursos de pós-graduação no exterior permitem estudar em países como Espanha, Canadá e Londres. O intercâmbio de estudos é sob medida para as necessidades do estudante internacional.

Top