Curso de inglês e francês Uneb Bahia 2012

PUBLICIDADE
Faça um curso de francês e destaque-se no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Falar um segundo idioma ajuda as pessoas a terem um diferencial em seu currículo. Quem tem domínio de uma outra língua que não seja o português, consegue, aqui no Brasil, a chance de ganhar 20% a mais do que uma pessoa que possua experiências profissionais similares. Por esse motivo, procure um curso de idiomas o mais rápido possível. Para quem não tem condições de arcar com esse tipo de gasto, saiba que é possível encontrar instituições que ofereçam essa qualificação sem custo.

Saiba mais sobre: Curso gratuito de Produção Audiovisual – BA, 2012

Curso de inglês e francês Bahia: Uneb

O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, é um exemplo de local que proporciona aulas de idiomas gratuitamente. Atualmente, estão abertas inscrições para as novas turmas dos cursos de inglês e francês da instituição. No total, são oferecidas 350 vagas, distribuídas entre o nível básico I (inglês e francês) e o instrumental (inglês).

PUBLICIDADE
O curso de inglês é um diferencial em seu currículo (Foto: Divulgação)

Curso de inglês e francês Uneb Bahia: inscrições

O NEC oferece ainda oportunidades em turmas de inglês nos níveis básicos II e III, intermediário I, II e III e avançado I e de francês, níveis básicos II e III. Os interessados a uma dessas vagas precisarão realizar testes, para que o órgão saiba qual é o seu nível de conhecimento. As inscrições estão sendo feitas na sede do núcleo, que fica no prédio da Reitoria da Uneb, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Confira também: Cursos gratuitos Senac Feira de Santana BA, 2012

Curso de inglês e francês Uneb Bahia: preços

Cada curso possui um custo, sendo que esse valor varia de R$ 280,00 a R$ 310,00. Os estudantes, professores e funcionários da instituição pública de ensino têm desconto de até 15%. A carga horária de cada nível é de 270 horas/aula e os encontros começarão a ser ministrados no dia 3 de agosto. Para mais informações acesse: www.uneb.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.