Curso de francês nas férias PUC SP 2016

PUBLICIDADE

O que você pretende fazer nas férias? Que tal um curso de francês nas férias PUC SP 2016? A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu inscrições para o curso intensivo de férias “Fale Francês”, que será ministrado durante o mês de férias, atendendo ao público em geral, que deseja aprofundar seus conhecimentos na língua francesa. É preciso conferir a programação o final do ano e, claro, aproveitar.

Curso de francês nas férias PUC SP 2016 (Foto Ilustrativa)

Curso de francês nas férias PUC SP 2016

Curso de francês nas férias PUC SP 2016: Promovido pela Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes da PUC-SP, o curso de francês nas férias vai contar com professores formados em Letras, com habilitação em francês, que possuem grande experiência na área. Além de um corpo docente de qualidade, os alunos poderão ter acesso à biblioteca da universidade e ao Centro de Estudos e Aprendizagem de Línguas – CEAL, que auxilia no aprendizado do idioma.

Leia mais informações sobre:  CURSO INTENSIVO DE IDIOMAS PARA AS FÉRIAS

PUBLICIDADE

Sobre o curso

O curso de francês nas férias PUC SP 2012 é dividido entre os níveis Básico, Intermediário, Avançado e Conversação, sendo dois estágios de um semestre cada, o que permite ao estudante concluir um nível por ano, exceto para o nível Conversação.

Curso é voltado para quem tem pouco tempo e quer aproveitar as férias estudando (Foto Ilustrativa0

Serão duas aulas por semana, cada uma com duração de uma hora e meia, abrangendo os conteúdos de compreensão e expressão oral. Os professores vão usar temas referentes à França e a outros países de língua francesa, como atualidades e assuntos do cotidiano, para o desenvolvimento das aulas.

Aulas

Os estudantes poderão optar ainda por fazer uma aula por semana, aos sábados, com duração de três horas, ou o curso Básico Intensivo, com seis horas semanais, no qual você conclui, em um semestre, o equivalente a um ano de curso.

Curso é mais intensivo devido ao tempo de curso (Foto Ilustrativa)

Os alunos poderão participar de sessões individuais de laboratório e de sessões em grupo, com o auxílio do professor, para reforçar o aprendizado e a prática oral. Como o curso também enfoca o desenvolvimento da leitura e da escrita, os alunos estarão preparados para fazer, caso queiram, o Diplôme D’Etudes de Langue Française (Delf), exame outorgado pelo Ministério de Educação da França, que é reconhecido mundialmente.

Saiba onde encontrar Bolsas de estudo para cursos de idiomas

Local das aulas

Curso acontece na PUC - SP (Foto Ilustrativa)

As aulas serão realizadas na Unidade Consolação da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), localizada na Rua da Consolação, 881 – Consolação, em São Paulo. As inscrições para o curso de francês nas férias PUC SP. podem ser feitas pelo site cogeae.pucsp.br/cogeae/curso/603. Para participar, é preciso ter completado, no mínimo, o ensino médio. Cada nível do curso tem seu valor. Para maiores informações, estão disponíveis o e-mail infocogeae@pucsp.br e o telefone (11) 3124-9600.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.