Curso de Auto Cad Ead 2011

PUBLICIDADE

Quem não sabe informática e algumas das suas técnicas, dificilmente vai se sair bem no mercado de trabalho. Aprender informática não é uma sugestão, é um imperativo. é uma necssidade de suma importância para almejar uma vaga no mercado profissional. E o Senai vai dar uma ajuda para quem precisa desta oportunidade, criando a oportunidade de fazer um curso super interessante na área como o curso de Auto Cad Ead 2011.

E se você gosta e já se interessou, fique sabendo que as inscrições para o curso de Auto Cad já estão abertas, no Senai de SP, para que totalmente gratuito, você fique aprenda mais deste conhecimento que vai lhe ajudar muito a ter um bom emprego.

O Senai tem toda a metodologia necessária para que se aprendar mais sobre como usar os recursos do software Auto CAD 2011. Bom salientar que através do AutoCad vai saber como trabalhar com criação, edição e impressão de objetos em 2D. O curso é completo e vai dar todo o suporte teórico e prático para quem deseja atuar nas áreas de engenharia, arquitetura, projetistas ou desenhistas.

PUBLICIDADE

Se você gostou e se interessou acesse o site do https://www.portaldaindustria.com.br/senai/. Esta é a chance de entrar no mercado de trabalho pela porta da frente, sabendo mais da edição 2011 do programa Auto Cad. Inscreva-se e garanta o quanto antes a sua vaga.

No entanto, se você quer mesmo fazer o curso é bom ver alguns quesitos como ter de 14 anos em diante, ter o certificado de ensino fundamental completo, ter noções de informática, geometria, saber normas ABNT 2011 e ter uma base de conceitos como vistas, cotas e projeção ortogonal.

O curso é completo e dá uma base ideal tanto na teoria quanto na prática sobre o assunto. Assim, preparado o aluno para chegar bem competitivo ao mercado de trabalho. Faça logo a sua matrícula e fique por dentro da  tecnologia 2D com uma carga horária de 42 horas.

Outra vantagem é que o laundo vai estudar Auto Cad Online, ou seja, vá aos encontro e os módulos que estarão disponíveis para o estudo no próprio site e obtenha conhecimentos sobre  esta ferramenta para quem quer trabalhar com tecnologia 2D e 3D no mercado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.