Curso de Aperfeiçoamento Beleza Senac 2011

PUBLICIDADE

Vivemos em um mundo onde a beleza realmente tem se levado a serio, principalmente no universo feminino, onde nos mulheres no arrumamos para outra mulher, para que as outras não encontrem em nos os nossos defeitos naturais, sendo assim nada melhor e mais fácil que pra atender essa necessidade feminina e até masculina em alguns casos do que um Curso de Aperfeiçoamento Beleza Senac 2011.

Esse curso oferece a você um grande diferencial na hora de encontrar um emprego, isso porque você acaba adquirindo um conhecimento muito valorizado no mercado de trabalho, você prenderá dicas básicas de maquiagem do dia a dia, como por exemplo, a junção perfeita entre pó compacto, corretivo e base fácil, aprenderá também dicas de maquiagens noturnas para simplesmente arrasar nas noites.

E não só isso, mas também a parte preparatória da beleza como, por exemplo, o desing de sobrancelhas ideal para seu tipo de olhar e formato do rosto, tão almejado pelo publico feminino, outra lição prevista no curso é que aprendera o antes e o pós maquiagem, como cuidar da pele, desobstrução dos poros, limpeza fácil e tratamento anti acne.

PUBLICIDADE

Se você ficou interessado que tal não perder mais tempo e acessar o site do Senac (www.senac.com.br) e conferir onde e qual unidade da instituição está oferecendo pó um valor muito muito acessível para todos.

O curso com ênfase em mechas e reflexos (unissex) será realizado o dia 08 de dezembro de 2010 e terminará no dia 22 de dezembro de 2010, e será ministrados das 08h às 12h, o valor do investimento é baixo e facil acessibilidade para todos, R$100,00 (cem reais), esse curso para quem mora em Feira de Santana será realizado no dia Rua Domingos Barbosa de Araújo, n° 48 – Kalilândia, para qualquer duvida o e-mail de contato é senacfs@ba.senac.br.

E para você que tem curiosidade e interesse em fazer o curso com ênfase em cortes de cabelos masculinos, o curso terá inicio no dia 13 de dezembro de 2010 e terminará no dia 22 de dezembro de 2010, também das 08h às 12h, o valor é de R$ 60,00 (sessenta reais), com a carga horária de 32h, se você mora em Aquidabã o curso será na unidade Senac que se localiza na Rua Dr. J. J. Seabra, n° 403 – Baixa dos Sapateiros – Salvador, o e-mail para qualquer contato é o senacaquidaba@ba.senac.br. Não fique fora dessa.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • ola, meu nome é moizes passos
    sou cabelereiro desde os 16 anos, ja tenho 43 anos, baseado nas minhas esperiêciais criei um projeto de um curso para gestão de salão de beleza tenho interesse em passar essas experiência com os meus colegas cabelereiro.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.