Cursinho Pré Vestibular Gratuito – Recife Pernambuco PREVUPE 2010

PUBLICIDADE

A universidade de Pernambuco oferece para os cidadãos interessados cerca de 4 mil vagas para cursinhos pré vestibular gratuitos, as vagas serão oferecidas para todos os interessados em realizar o cursinho preparatório, visando dar uma oportunidade a mais para os estudantes se prepararem para as mais variadas vagas disponíveis para faculdades e universidades do Estado, os interessados poderão conferir nossa matéria completa para que possam obter maiores informações sobre o cursinho pré vestibular 2010.

Preparamos uma pequena lista com algumas das cidades que terão disponibilidade para o cursinho pré-vestibular grátis RE, na lista a seguir podemos conferir além das cidades que ministrarão o cursinho, a quantidade de vagas disponíveis para cada cidade, segue a lista com o nom das cidades e quantia de vagas disponíveis.

100 Vagas – Salgueiro
600 Vagas – Petrolina
600 Vagas Garanhuns
600 Vagas Nazaré da Mata

PUBLICIDADE

Vale frisar que em Recife o cursinho pré-vestibular prevupe conta com mais ofertas de vagas, sendo que 2.100 vestibulandos serão beneficiados, para quem se interessou e pretende realizar suas inscrições, fiquem sabendo que há dois meios de realizar as inscrições sendo que um deles é pessoalmente e o outro meio é através do site oficial da UPE que disponibiliza a ficha de inscrição para os interessados.

Os interessados em realizar as inscrições para o cursinho gratuito em Pernambuco pessoalmente, se dirijam à Avenida Gov. Agamenon Magalhães s/n – Santo Amaro – Recife – PE, ou então ligue para o telefone 81 3416-4000  para obter maiores informações e para os interessados em realizar as inscrições através do endereço eletrônico, acessem agora mesmo o site oficial da UPE para realizar suas inscrições.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de realizar o pré-vestibular grátis em Pernambuco, desejamos a todos um ótimo ano de estudos e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.