Homens famosos que não dispensam salão de beleza

Os homens estão demonstrando cada vez mais preocupação com a aparência. Eles se interessam em cuidar do corpo, da pele, do cabelo e chegam…

Os homens estão demonstrando cada vez mais preocupação com a aparência. Eles se interessam em cuidar do corpo, da pele, do cabelo e chegam até a usar maquiagem para disfarçar as imperfeições faciais, como olheiras e manchas. Embora a vaidade esteja aguçada, os traços masculinos ainda são preservados. Existem muitos homens famosos que não dispensam salão de beleza.

Homens famosos que não dispensam salão de beleza (Foto Divulgação: MdeMulher)

Homens famosos que não dispensam salão de beleza (Foto Divulgação: MdeMulher)

Homens famosos que não dispensam salão de beleza

Foi-se o tempo de que a preocupação com a aparência era algo exclusivo da rotina das mulheres. Os homens estão passando mais tempo na frente do espelho e fazem coisas que não faziam antigamente, como tirar a sobrancelha, depilar os pelos do corpo e pintar o cabelo. Esta vaidade masculina tem servido de estímulo para as marcas de cosméticos, que já lançam produtos específicos para a beleza do homem. Tem muitos homens famosos que não dispensam salão de beleza, pois julgam a aparência como seu marketing e propaganda. Os cuidados com a beleza fazem com que o homem se sinta mais viril, sedutor, seguro e autoconfiante.

Saiba mais: Produtos de Beleza para Homens

Edson Celulari sempre vai ao salão cuidar da sua beleza (Foto Divulgação: MdeMulher)

Edson Celulari sempre vai ao salão cuidar da sua beleza (Foto Divulgação: MdeMulher)

Homens famosos e muito vaidosos

Os homens famosos vivem da imagem, por isso é natural que eles se preocupem com a aparência. Entretanto, alguns gostam tanto da ideia de ‘se cuidar’ que acabam se transformando em metrossexuais assumidos. Eles visitam os salões de beleza semanalmente, mudam a cor do cabelo, fazem um corte mais moderno e até são maquiados para aparecer bem na mídia.  Alguns galãs chegam a aderir tratamentos estéticos e creme anti-idade para ficar bonitos e atraentes.

Continuar Lendo  Os atores do filme De Volta Para o Futuro ontem e hoje

Veja também: Produtos de maquiagem masculina

Jogador de futebol também quer estar bem na mídia (Foto Divulgação: MdeMulher)

Jogador de futebol também quer estar bem na mídia (Foto Divulgação: MdeMulher)

Veja a seguir os homens famosos que não dispensam um bom salão de beleza para cuidar da aparência:

Daniel Rocha
O ator, que interpreta o personagem Roni em ‘Avenida Brasil’, é muito vaidoso. Ele tem o costume de ir ao salão de beleza fazer os pés. Também se desdobra em cuidados para manter o cabelo bonito e a pele protegida do sol.

Edson Celulari
Com 54 anos de idade, Edson Celulari é muito vaidoso e preocupado com a aparência. O ator frequenta Salão Studio W, em São Paulo.

Miguel Fallabella
Miguel Falabella é outro homem famoso que se preocupa com o visual. Em São Paulo, ele é atendido por Wanderlei Nunes, dono do salão Studio W.

David Brazil
David Brazil faz um tratamento para combater a calvície.

Romário
O jogador de futebol procurou um salão de beleza para modelar as suas sobrancelhas. O resultado agradou as fãs, pois o rosto ficou mais leve e não comprometeu os traços masculinos.

Neymar
O craque é muito vaidoso, pois além de cuidar do cabelo, também realiza um tratamento contra acnes.

Roberto Justus
O publicitário é muito preocupado com a aparência, principalmente quando se trata das suas madeixas grisalhas.  Ele já fez lipoaspiração e colocou botox no rosto.

Romário de jogador a Deputado sem deixar de cuidar da aparência (Foto Divulgação: MdeMulher)

Romário de jogador a Deputado Federal sem deixar de cuidar da aparência (Foto Divulgação: MdeMulher)

Importância de cuidar da beleza

Tanto homens quanto mulheres devem dar mais atenção a sua beleza, uma vez que estando com a aparência bem cuidada eleva a autoestima e faz com que o homem se sinta bem melhor passando esse bem estar e felicidade para às pessoas ao seu redor. Cuidar da beleza é fundamental também para os homens!!!

Continuar Lendo  Os homens mais vaidosos do mundo

Top