Cupom Desconto Extra 2011

PUBLICIDADE

O Extra é um dos maiores hipermercados do Brasil, conhecido nacionalmente pela variedade de produtos e ótimo atendimento. A empresa criou um forte nome no mercado de varejo e já representa uma das principais escolhas dos consumidores na hora de fazer as compras. Quem adquire produtos no Extra conta com qualidade e segurança.

A rede de hipermercados Extra pertence ao Grupo Pão de Açúcar e inaugurou sua primeira unidade em 1989, em Campo Grande. Ao longo do tempo, a empresa procurou aprimorar o seu estoque de produtos e acrescentar novos itens, lançando assim outros departamentos que fazem parte do dia-a-dia do consumidor brasileiro.

No Extra, as pessoas podem encontrar produtos para diferentes necessidades. Os itens estão distribuídos entre os departamentos de Informática, Eletrônico, Móveis, Eletroportáteis, Automotivo, Eletrodomésticos, etc. Para realizar um comércio abrangente e completo, o Extra dispõe de instalações em grande parte dos estados brasileiros.

PUBLICIDADE

Um dos principais avanços da rede de hipermercados foi à criação do site oficial, que integrou a empresa ao sistema de comércio eletrônico. Dessa forma, consumidores de qualquer parte do Brasil podem fazer as compras com toda segurança e comodidade sem sair de casa. O Extra adota um ambiente virtual seguro, que garante a privacidade dos dados e registra os pedidos com sucesso.

 Quem deseja comprar produtos com desconto Extra, encontrará ótimas oportunidades no site oficial. A rede de hipermercados costuma lançar promoções exclusivas, dependendo da ocasião, que fazem sucesso principalmente entre os internautas. Produtos das melhores marcas são encontrados por preços que se enquadram perfeitamente ao orçamento.

Como tantas outras empresas que atuam no mercado varejista, o Extra também é adepto ao cupom de desconto. Esse recurso torna determinados itens da loja mais baratos e impulsiona as vendas no comércio eletrônico. Além dos preços baixos, as condições de pagamento também despertam o interesse dos internautas, que podem parcelar o valor do pedido em várias vezes sem juros.

Para receber cupons de descontos e aproveitar as ofertas do hipermercado, primeiramente o consumidor precisa estar cadastrado no site. Com isso, todas as ofertas e anúncios de ofertas exclusivas serão enviados por email.

Há algumas dúvidas sobre como usar cupom desconto Extra, mas basta seguir as orientações do hipermercado para conseguir aproveitar essa vantagem. Lembre-se de que o cupom possui prazo de validade, não tem saldo acumulativo e pode ser usado apenas num pedido. Para validar o desconto numa determinada compra, é necessário informar o código do cupom.

Em breve, novos cupons desconto extra 2011 serão enviados aos clientes!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.