Cruzeiros Temáticos 2012

PUBLICIDADE

Os cruzeiros temáticos costumam fazer um grande sucesso entre as pessoas, afinal, cada um deles possui uma programação bem direcionada que envolve roteiro e atividades a bordo. Normalmente os tripulantes do navio possuem gostos ou interesses em comum, o que torna a viagem marítima mais interessante.

As operadoras de cruzeiros estão investindo com mais freqüência nos navios e promovendo verdadeiras expedições. Esse tipo de turismo tem se revelado também mais viável financeiramente do que anos atrás, permitindo até mesmo que a pessoa use o parcelamento para dar conta do valor. As reservas de cada cruzeiro precisam ser feitas com antecedência, caso contrário o indivíduo pode ficar sem cabine.

As opções de cruzeiros temáticos são bem variadas e demonstram a criatividade das operadoras. Viajar com o cantor favorito a bordo, encarar a rotina de exercícios de um cruzeiro de fitness ou se apaixonar pelas delícias de um navio com programação gastronômica são algumas das possibilidades bem sucedidas dos cruzeiros.

PUBLICIDADE

Além de percorrer vários lugares encantadores, os cruzeiros temáticos ainda procuram proporcionar diversão, entretenimento e bem-estar para os tripulantes. Para dar conta da programação, os navios apresentam infraestrutura moderna e que representa a tema principal. O turismo em um cruzeiro temático promete ser uma experiência inesquecível, o que justifica a sua escolha como uma alternativa para as férias.

O passageiro de um cruzeiro deve buscar informações sobre o navio e quais as recomendações para a viagem marítima. Por exemplo, ele precisará embarcar com algumas horas de antecedência e carregar consigo documentos, que variam de acordo com os destinos nacionais e internacionais. Outra dica importante é se preparar para as despesas a bordo.

A programação de cruzeiros temáticos para a próxima temporada está bem abrangente, com navios das empresas Costa Cruzeiro, CVC, MSC Cruzeiros, entre outras. Normalmente para que o tripulante possa conhecer os preços, ele precisa entrar em contato com a operadora e fazer a reserva o quanto antes de uma cabine.

Confira a seguir algumas sugestões de cruzeiros temáticos 2012:

– Cruzeiro Emoções em Alto Mar 2012: promovido pela Costa Cruzeiro, conta com um maravilhoso show de Roberto Carlos a bordo.  A viagem dura de 04 a 08 de fevereiro de 2012 com saída do porto de Santos/SP.

– Cruzeiro Dançando a Bordo: navio com uma programação perfeita para quem gosta de danças e busca diversão em alto mar. Os tripulantes poderão participar de atividades como aulas de axé, samba rock, tango e outros estilos de dança. É uma viagem promovida pela Costa Cruzeiro, com saída no dia 11 de fevereiro de 2012 e duração de 7 dias. O roteiro inclui Búzios, Angra dos Reis, Ilhabela e Porto Belo.

PUBLICIDADE

Cruzeiro Fitness: em sua 18ª edição, o navio tem uma proposta perfeita para os freqüentadores de academia. Quem se preocupa com a boa forma vai encontrar na viagem a possibilidade de praticar diversos exercícios físicos a bordo. Organizado pela Costa Pacifica, o cruzeiro dura sete noites e tem saída agendada para o dia 25 de fevereiro de 2012 do porto de Santos.

– Cruzeiro Prata Gourmet: realizado no navio Costa Fortuna, com um roteiro que inclui visitas a Buenos Aires, Punta del este e Porto Belo. A programação permite que os tripulantes conheçam uma diversidade de sabores e provem as delícias preparadas por grandes chefs a bordo. O cruzeiro de gastronomia tem duração de nove noites e saída prevista para 7 de março de 2012.

Cruzeiro Tricolor: para todos os torcedores do São Paulo, vale a pena encarar uma viagem temática inesquecível organizada pela MSC Cruzeiros. De 19 a 22 de abril de 2012 o Navio Armonia passará por Santos, Ilhabela e Búzios com uma programação a bordo que evolve o tricolor paulista.

Leia também:

1 comentário

  • Por favor estou procurando um cruzeiro esotérico, vocês tem alguma indicação?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.