segunda-feira, 28 de novembro de 2022 - 28/11/2022 18:34:55
MundodasTribos

Nova York, a cidade mais mundial de que se tem notícia é diversificada durante o dia, mas também durante a noite. Conhecida como “a cidade que nunca dorme”, não faltam opções de baladas para turistas que não dispensam uma boa pista de dança ou a oportunidade de experimentar alguns “bons drinks”.

No entanto, antes de se aventurar pelas baladas novaiorquinas, é importante saber como funcionam. Muitos bares e casas noturnas são conhecidos pelo filtro extremamente seletivo em relação aos convidados: os porteiros podem se tornar figuras temidas em uma noite de lazer, pois em Nova York é comum ser barrado nas portas das festas por não atender ao estilo do público ou simplesmente por não ter algum amigo influente lá dentro. Porém, como a cidade oferece muitas e variadas atrações, não se intimide ou desista de experimentar uma noite de balada em Nova York. Veja, a seguir, alguns lugares que podem tornar sua viagem ainda mais especial!

– B.B. King Blues Club and Grill: procura por música ao vivo de qualidade? Este é o lugar! No coração da Times Square, o local oferece também um cardápio variado no Lucille’s Bar & Grill, que conta com churrasco, steaks e chopps. Para acompanhar a agenda de shows, acesse o site: http://www.bbkingblues.com .

– Nublu Club: em um ambiente descontraído, a casa localizada em East Village é conhecida pelo mix musical, já que recebe artistas do mundo inteiro, dispostos a improvisar e interagir com o público. Para entrar em contato, vá até lá: 56 Avenue C, Ground Floor. Pode ser por telefone também: 1 (646) 546.5206. Divirta-se!

– Santos Party House: de segunda a sábado, a casa oferece programação contínua e variada. A melhor forma de saber qual festa acontecerá na semana é acompanhar pelo site oficial, já que as atrações mudam bastante de semana para semana. A única certeza é de que os melhores DJs que circulam pela cidade, também passam por lá! A Santos Party House fica na 96 Lafayette St, em Manhattan. Saiba mais: http://santospartyhouse.com/

– P.J. Clarke’s: desde 1884 no cruzamento da 3rd Avenue com a 55th Street, o bar mantém resquícios de sua história no balcão e nas paredes, mesmo após uma reforma. Se a fome bater, não deixe de experimentar os famosos hambúrgueres. Conhecidos também são muitos dos frequentadores antigos e atuais. Na lista, nomes como Frank Sinatra e Nat King Cole. Conheça o estabelecimento: http://pjclarkes.com

– Happy Ending Lounge: por incrível que pareça, a terça-feira é um dos melhores dias nesta casa noturna, localizada em Chinatown. O público é bastante variado e gira em torno dos 25 a 30 anos. No bar, diversas opções de drinks fazem com que a noite fique ainda mais animada. A casa abre de terça a sábado, sempre com uma programação diferente, que inclui DJS e noites temáticas. Programe-se: www.happyendinglounge.com .

Se você esteve em Nova York recentemente, dê a sua dica de balada nos comentários!

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Ideias modernas para decorar quarto infantil

Ideias modernas para decorar quarto infantil

Decoração de sala de família: ideias

Decoração de sala de família: ideias

Amostra Tintas Suvinil

Amostra Tintas Suvinil

Como comprar roupas sem gastar muito

Como comprar roupas sem gastar muito

Festas Juninas Pacotes de Viagem CVC Turismo

Festas Juninas Pacotes de Viagem CVC Turismo

Estojos O Boticário para o natal 2011

Estojos O Boticário para o natal 2011