Baladas em Nova York, Sugestões de Lugares

Nova York, a cidade mais mundial de que se tem notícia é diversificada durante o dia, mas também durante a noite. Conhecida como “a…

Nova York, a cidade mais mundial de que se tem notícia é diversificada durante o dia, mas também durante a noite. Conhecida como “a cidade que nunca dorme”, não faltam opções de baladas para turistas que não dispensam uma boa pista de dança ou a oportunidade de experimentar alguns “bons drinks”.

No entanto, antes de se aventurar pelas baladas novaiorquinas, é importante saber como funcionam. Muitos bares e casas noturnas são conhecidos pelo filtro extremamente seletivo em relação aos convidados: os porteiros podem se tornar figuras temidas em uma noite de lazer, pois em Nova York é comum ser barrado nas portas das festas por não atender ao estilo do público ou simplesmente por não ter algum amigo influente lá dentro. Porém, como a cidade oferece muitas e variadas atrações, não se intimide ou desista de experimentar uma noite de balada em Nova York. Veja, a seguir, alguns lugares que podem tornar sua viagem ainda mais especial!

– B.B. King Blues Club and Grill: procura por música ao vivo de qualidade? Este é o lugar! No coração da Times Square, o local oferece também um cardápio variado no Lucille’s Bar & Grill, que conta com churrasco, steaks e chopps. Para acompanhar a agenda de shows, acesse o site: http://www.bbkingblues.com .

– Nublu Club: em um ambiente descontraído, a casa localizada em East Village é conhecida pelo mix musical, já que recebe artistas do mundo inteiro, dispostos a improvisar e interagir com o público. Para entrar em contato, vá até lá: 56 Avenue C, Ground Floor. Pode ser por telefone também: 1 (646) 546.5206. Divirta-se!

– Santos Party House: de segunda a sábado, a casa oferece programação contínua e variada. A melhor forma de saber qual festa acontecerá na semana é acompanhar pelo site oficial, já que as atrações mudam bastante de semana para semana. A única certeza é de que os melhores DJs que circulam pela cidade, também passam por lá! A Santos Party House fica na 96 Lafayette St, em Manhattan. Saiba mais: http://santospartyhouse.com/

– P.J. Clarke’s: desde 1884 no cruzamento da 3rd Avenue com a 55th Street, o bar mantém resquícios de sua história no balcão e nas paredes, mesmo após uma reforma. Se a fome bater, não deixe de experimentar os famosos hambúrgueres. Conhecidos também são muitos dos frequentadores antigos e atuais. Na lista, nomes como Frank Sinatra e Nat King Cole. Conheça o estabelecimento: http://pjclarkes.com

– Happy Ending Lounge: por incrível que pareça, a terça-feira é um dos melhores dias nesta casa noturna, localizada em Chinatown. O público é bastante variado e gira em torno dos 25 a 30 anos. No bar, diversas opções de drinks fazem com que a noite fique ainda mais animada. A casa abre de terça a sábado, sempre com uma programação diferente, que inclui DJS e noites temáticas. Programe-se: www.happyendinglounge.com .

Se você esteve em Nova York recentemente, dê a sua dica de balada nos comentários!

Top