Cruzeiros para Fernando de Noronha 2012-2013

PUBLICIDADE

Viajar é sempre muito bom, mas viajar de navio é melhor ainda. A melhor parte de estar a bordo de um navio é que tudo é muito calmo, não há preocupações com o tempo de viagem e acidentes de trânsito, além de que é possível conhecer diversos locais lindos na maior paz, apenas aproveitando todas as mordomias oferecidas pelo cruzeiro e descansando bastante ao longo da viagem.

O ideal na hora de escolher um cruzeiro é pensar bem no destino e na duração da viagem, escolhendo sempre locais bonitos e aconchegantes e pensando em que tipo de viagem deseja fazer. Os cruzeiros para Fernando de Noronha são mais recomendados para aqueles que desejam visitar as belíssimas praias e tomar banho de mar naquelas águas clarinhas e verdes, preocupando-se apenas com se divertir e aproveitar o sol.

O arquipélago de Fernando de Noronha é conhecido como por suas belezas, pelos tubarões e golfinhos e pelos incríveis mergulhos nas piscinas naturais, onde se pode ver belíssimos cardumes de peixinhos, recifes, tartarugas e a vegetação do fundo do mar.

PUBLICIDADE

Cruzeiro Bleu de France – Nordeste brasileiro e Fernando de Noronha

O Bleu de France é um navio maravilhoso com uma gigantesca infra-estrutura e funcionários bem treinados e educados, prontos para prestar ajuda a qualquer momento. As suítes são luxuosas e aconchegantes, e o navio está totalmente equipado com áreas de lazer para divertir toda a família, como cassino, discoteca, piscinas, SPA e jacuzzi. O melhor de tudo é que o sistema de alimentação no navio é all inclusive, ou seja, todos as refeições e bebidas alcoólicas e não alcoólicas estão incluídas no valor do pacote, inclusive drinks exóticos e deliciosos.

Ao todo o navio está equipado com 374 cabines, sendo elas divididas em:

Cabine interna, cabine externa (com vista para o mar), suíte sênior com varanda, suíte Luxo com varanda e Royal Suíte com varanda. Todas as acomodações estão equipadas com duas camas de solteiro ou uma de casal, ar condicionado, Televisão com controle remoto, telefone, secador de cabelo, rádio, cofre, banheiro com ducha e frigobar.

As viagens a bordo do Bleu de France rumo ao arquipélago de Fernando de Noronha duram entre 5 e 7 noites, e informações sobre valores e datas disponíveis podem ser obtidas através da Central de Televendas da Submarino Viagens no telefone (11) 4003-9888.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Boa noite, gostaria de saber a programação do cruzeiro Cruzeiro Bleu de France , em dez de 2013.

    obrigada

  • Quando custa um cruzeiro de 5 dias para fernando de noronha

  • eu em 2013 em março n vejo a hora!!!!!!!!!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.