Cruzeiros Marítimos 2011 Fernando De Noronha

Isabella Moretti 23/08/2010 Turismo

Visitar a ilha de Fernando de Noronha é uma experiência inesquecível para os turistas, que podem contemplar lindas paisagens naturais e ainda interagir com os cenários paradisíacos. O arquipélago está situado no estado de Pernambuco e aparece na lista entre os destinos nacionais mais procurados pelos brasileiros. Tendo em vista o sucesso do turismo em Noronha, algumas operadoras de cruzeiro já estão organizando viagens para a região na temporada de 2011.

A ilha de Fernando de Noronha oferece excelentes opções de passeios, em especial para quem aprecia o ecoturismo. A região permite que os visitantes façam caminhadas históricas para conhecer trechos da ilha ou até mesmo participem de mergulhos para explorar a biodiversidade marinha do litoral.  Os passeios a barco são ideais para que os turistas explorem as belezas naturais do arquipélago. 

O roteiro turístico Fernando de Noronha inclui pontos como a Praia de Atalaia e a Baía de Sueste, conhecida como a base do projeto Tamar. Quem visita a ilha pode desfrutar de um clima tropical exclusivo da região e se integrar aos atrativos naturais. Além dos pacotes turísticos, vale à pena avaliar os preços das viagens de cruzeiros.

A CVC, uma das maiores empresas de turismo do Brasil, promove o cruzeiro para Fernando de Noronha com ótimos preços e facilidades quanto ao pagamento. Os turistas podem fazer uma viagem perfeita a bordo do CVC Bleu de France, um navio que cruza todo o litoral brasileiro e passa principalmente pela ilha de Noronha.

O CVC Bleu de France permite a interação dos tripulantes com cenários incríveis e oferece acomodações agradáveis a todos. O navio tem uma ótima infraestrutura para comportar seus passageiros, com bares e restaurantes para garantir bom atendimento em alto mar. Além de passar pelo arquipélago de Fernando de Noronha, o roteiro também inclui como destino Recife, Maceió, Salvador, Vitória, Búzios, Fortaleza e Rio de Janeiro.

O cruzeiro CVC Fernando de Noronha dura de quatro a sete dias e mantém um roteiro itinerário que não passa apenas pela “Terra dos Sonhos”. As primeiras viagens dessa temporada começam em novembro e a programação do Bleu de France será finalizada em maio de 2011.

Conhecer as belezas do litoral brasileiro será uma experiência inesquecível, sendo que o roteiro do Bleu de France é uma exclusividade da CVC. Com a temporada de 2011 se aproximando, as pessoas já começaram a fazer reservas e garantir lugar nesse cruzeiro de alta categoria. Para mais informações sobre datas e roteiro, acesse o site CVC.

A Green Cruise é outra operadora de cruzeiros que promove viagens para Noronha e em breve divulgará sua programação para a temporada de 2011.

Outros artigos

Rafinha Bastos pede demissão da Band

11/10/2011

Rafinha Bastos pede demissão da Band

Segundo informações da coluna de Favio Ricco, o humorista Rafinha Bastos integrante da bancada do “CQC” teria pedido sua demissão na última semana. A demissão...

Trabalhar na Vale do Rio Doce em 2011

22/01/2011

Trabalhar na Vale do Rio Doce em 2011

Trabalhar na Vale do Rio Doce em 2011 Muitas pessoas tem o objetivo de trabalhar em uma empresa grande como a Vale do Rio Doce e construir uma carreira profission...