Cruzeiros infantis CVC – Navios para crianças

Uma das grandes preocupações dos pais, durante as férias, é o que fazer para entreter a garotada, afinal, não é todo passeio que agrada…

Uma das grandes preocupações dos pais, durante as férias, é o que fazer para entreter a garotada, afinal, não é todo passeio que agrada e mantém os pequenos sob controle. Ficar em casa pode ser uma preocupação a mais, pois eles estão sempre fazendo alguma “arte”, viajar é uma ótima opção, mas a praia pode trazer grandes armadilhas para quem quer descansar com a garotada “a solta”: intoxicação alimentar, insolação, pequenas alergias, irritação com o calor e ar abafado e preocupação quando os pequenos dão aquela fugidinha para o mar, são algumas das dores de cabeça que podem deixar os pais corujas super cansados depois de uma viagem de férias.

Mas as férias não precisam deixar ninguém cansado só de pensar nelas, existem muitas opções divertidas e que prometem deixar os pequenos entretidos, longe de confusão e os pais, finalmente, descansados. Uma delas são os cruzeiros infantis, ou seja, passeios temáticos que trazem uma programação exclusiva para a garotada, além de muito conforto para que os pais possam enfim descansar e curtir as férias.

Um dos cruzeiros infantis que prometem levar as crianças a um mundo de fantasias é o Cruzeiro Turma da Mônica, planejado pela CVC, em parceria com o grande criador dessa turminha, Maurício de Souza. A diversão vai rolar solta, começando com um super café da manha com toda a turma, shows na piscina para garantir a diversão da tarde, cinema para a garotada curtir os filmes da turma, sessão de fotos para guardar  muitas recordações da viagem, performances musicais em um super jantar mágico, sorteio de brindes, espetáculos com a turminha, lembrancinhas e muito mais diversão.

O cruzeiro sai de Santos no dia 25/02, para em Itajaí, onde esta programada sua escala, e volta para Santos no dia 28/02, são quatro dias e três noites de muita diversão. Os preços variam do tipo de cabine escolhida e podem ser conferidos no site da CVC, além disso, a CVC preparou uma super oferta para esse cruzeiro infantil, crianças de 2 a 11 anos, acompanhadas por 2 adultos pagantes, pagam apenas taxas portuárias. Confira a programação e condições de pagamento no site CVC e aproveite essas férias para curtir o verão com muita diversão.

Leia Também:  Greve dos Professores em Minas Gerais

Top