Cruzeiros all inclusive 2012

PUBLICIDADE

A procura de um cruzeiro que ofereça comes e bebes a vontade? Então vale a pena conhecer o sistema de “all inclusive”, com o qual o tripulante não tem tantas despesas a bordo. Há navios que oferecem uma programação completa e, ainda por cima, cinco refeições diárias por dia.

Os brasileiros estão demonstrando cada vez mais interesse nos cruzeiros all inclusive e por isso ficam informados sobre as novidades da temporada de 2012. Para garantir uma cabine e todos os serviços inclusos no pacote, o turista deve fazer a sua reserva com antecedência e se preparar para uma grande aventura em alto mar.

Como funciona o all inclusive?

O sistema “all inclusive” é adotado por todos os cruzeiros que transitam pelo litoral brasileiro, mas é claro que nem sempre este modelo de pensão está disponível. Apesar dos pacotes saírem mais caros do que os convencionais, este sistema acaba sendo viável para as pessoas que não desejam ter preocupação com gastos dentro do navio.

PUBLICIDADE

Dependendo do navio, o pacote inclui todas as refeições do dia e garante um cardápio bem variado para que o tripulante não enjoe dos pratos. Os turistas que estão dispostos a aproveitar as festas do cruzeiro também contam com vantagens ao optar pelo “all inclusive”, afinal, as bebidas alcoólicas são consideradas pela pensão.

As pessoas costumam se empolgar nas viagens realizadas em cruzeiros marítimos, mas o all-inclusive pode ser uma boa alternativa para manter o controle dos gastos e não entrar no vermelho com a sua viagem. A viagem marítima acaba saindo bem mais barata no final.

As refeições inclusas em um pacote all inclusive são café-da-manhã, almoço, lanche, jantar e lanche da noite. De acordo com a programação, o restaurante pode oferecer um cardápio temático para que os tripulantes apreciem pratos deliciosos e condizentes com a viagem. Apesar da tematização, a variedade de opções é o fator de maior sucesso no cruzeiro.

Cuidados

– O turista deve tomar cuidado com os seus pedidos nos restaurantes, afinal, nem todas as opções gastronômicas estão no pacote all inclusive.

– Os navios ficam lotados de passageiros durante o período de férias, por isso os buffets podem apresentar filas enormes ou serviços de atendimento à mesa demorado.

Próximos cruzeiros all inclusive 2012

– Soberano Cruzeiro rumo ao Nordeste: 15/01/2012

PUBLICIDADE

– Soberano Cruzeiro rumo ao Nordeste: 22/01/2012

– Soberano Cruzeiro rumo ao Nordeste :29/01/2012

– Soberano Cruzeiro rumo ao Nordeste: 05/02/2012

– Soberano Cruzeiro de carnaval: 19/02/2012

– Soberano Cruzeiro rumo ao Nordeste: 26/02/2012

– Soberano Cruzeiro rumo ao Nordeste: 4/03/2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.