Cruzeiro Ibero Drand Holiday 2011

PUBLICIDADE

Passar a virada do ano abordo do ibero grand Holiday, um cruzeiro super luxuoso, badaladas festas, noites inesquecíveis, atrações variadas, em fim, gozar intensamente de tão merecidas férias. E não pense que só porque é um cruzeiro custa um absurdo, existem diversas formas de pagamentos e cabines acessíveis e luxuosas. Tem para todos os gostos.

Os locais de saída são de Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Santos. Faça sua reserva antecipado e ganhe descontos especiais com o plano ‘PROMO IBERO’. O tempo de oferta é limitado, ou seja pode acabar a qualquer momento e os preços variam de data de saída e destino escolhido. Caso acabe todos os lotes da opção ‘PROMO IBERO’ consulte pela ‘Melhor Tarifa’ que vai do valor da tarifa ‘PROMO IBERO’ ao valor da tarifa ‘Tabela Cheia’.

PUBLICIDADE

Garanta seu passaporte o quanto antes possível, pois conforme são vendidos os pacotes os descontos e as promoções vão se esgotando até chegar no valor da tabela cheia, então o quanto mais rápido possível efetuar o pagamento de sua cabine mais barato você irá pagar em sua viagem.
Os valores variam de acordo com a categoria que a cabine se encontra, logo a seguir veja os preços de cada categoria. Os preços são por passageiros e em dólares.

Cabine Interna- a partir de U$269,00, Categoria A, B, C,D ,E.
Cabine Externa- a partir de U$ 359,00, Categoria, F, G, H, I, J.
Suite Junior Com Varanda- a partir de U$509,00, Categoria K.
Suite com Varana- a partir de U$ 569,00 Categoria M.
Suite Royal Com Varanda- a partir de U$ 629,00, Categoria N.

O terceiro passageiro adulto ou criança viaja GRÁTIS, o quarto passageiro adulto paga apenas U$ 79,00 ou se for criança é Grátis. O pagamento pode ser efetuado em até 10 x sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, ou em até 10 x com juros no cheque ou boleto bancário. Está incluso nos pacotes cinco refeições por dia, água, refrigerante cerveja e vinho sugerido pela casa no almoço e jantar, participação em todas as atividades de animação e entretenimento, jogos e concursos, espetáculos e shows, entre outors.

Vale observar que os valores acima são em dólares americanos, por pessoa, sujeitos a confirmação de disponibilidade e a alteração sem aviso prévio. A quantia será convertido para a moeda brasileira através do câmbio turismo do dia do fechamento e as parcelas continuarão fixas em reais.

O contato está disponível para todo o Brasil através do email contato@brafora.com.br , ou o site oficial da companhia http://www.brafora.com.br .

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.