sábado, 13 de agosto de 2022 - 13/08/2022 00:38:03
MundodasTribos

O portal eletrônico da Sony vai disponibilizar cerca de 150 filmes online (Foto: Divulgação)

Os apaixonados por filmes têm muitos motivos para comemorar, já que na última terça-feira, 13 março, o site de vídeos gratuitos Crackle foi lançado oficialmente no Brasil. O portal eletrônico da Sony Pictures disponibilizará filmes completos da empresa por meio de sua plataforma eletrônica, sem custo algum. O sistema foi lançado em abril de 2011 nos Estados Unidos da América e tem cerca de 11 milhões de visitantes mensalmente.

Segundo a Crackle, o site disponibiliza para os internautas filmes e seriados de diversos gêneros, como comédia, ação, suspense, policial e ficção científica. As pessoas podem optar por assistir os vídeos dublados ou legendados em Língua Portuguesa. Para visualizar as produções é necessário acessar o portal eletrônico www.crackle.com.br e clicar no filme ou seriado. Se quiser criar uma conta para receber informações por e-mail, pode fazê-la, mas não é obrigatória para conseguir assistir os vídeos.

O Crackle Brasil já está no ar com vários filmes e seriados (Foto: Divulgação)

De acordo com o anúncio feito pela Crackle, no último dia 13 de março, a companhia vai oferecer filmes e séries novas toda semana, mantendo cerca de 150 títulos no ar, incluindo produções dos estúdios TriStar Pictures, Sony Pictures Classics, Columbia Pictures e Screen Gems. A empresa norte-americana possui sites direcionados para o Canadá, Reino Unido, além do Brasil.

O vice-presidente e gerente-geral da Crackle América Latina e Brasil, Jose Rivera Font, disse que a organização está trazendo às pessoas que gostam de cinema os filmes favoritos e populares em uma variedade de gênero, séries de sucesso de TV e programação original gratuitamente, por meio da internet. O portal eletrônico veio trazer segurança para quem procura conteúdo de qualidade gratuito.

Com o fechamento do Megaupload no dia 19 de janeiro, muitas pessoas que tinham o hábito de assistir filmes online de graça deixaram de fazê-lo, já que alguns sites conhecidos disponibilizavam produtos hospedados no portal eletrônico que ficou fora do ar. Com a chegada do Crackle os brasileiros passam a ter outra opção para continuar apreciando a sétima arte.

O conteúdo "Crackle Sony: filmes online gratuitos" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Notícias em .

1

Pode ser do seu interesse

Feirão Limpa Nome 2013 em São Paulo

Feirão Limpa Nome 2013 em São Paulo

Aparecida será a primeira cidade brasileira com energia “inteligente”

Aparecida será a primeira cidade brasileira com energia “inteligente”

Pneus em Porto Alegre Comprar Mais Barato

Pneus em Porto Alegre Comprar Mais Barato

Trabalhe Conosco Deloitte

Trabalhe Conosco Deloitte

Curso Gratuito de Informática em Potim SP

Curso Gratuito de Informática em Potim SP

Inscrições para Técnicos-Administrativos

Inscrições para Técnicos-Administrativos