Crackle Sony: filmes online gratuitos

Os apaixonados por filmes têm muitos motivos para comemorar, já que na última terça-feira, 13 março, o site de vídeos gratuitos Crackle foi lançado…

O portal eletrônico da Sony vai disponibilizar cerca de 150 filmes online (Foto: Divulgação)

Os apaixonados por filmes têm muitos motivos para comemorar, já que na última terça-feira, 13 março, o site de vídeos gratuitos Crackle foi lançado oficialmente no Brasil. O portal eletrônico da Sony Pictures disponibilizará filmes completos da empresa por meio de sua plataforma eletrônica, sem custo algum. O sistema foi lançado em abril de 2011 nos Estados Unidos da América e tem cerca de 11 milhões de visitantes mensalmente.

Segundo a Crackle, o site disponibiliza para os internautas filmes e seriados de diversos gêneros, como comédia, ação, suspense, policial e ficção científica. As pessoas podem optar por assistir os vídeos dublados ou legendados em Língua Portuguesa. Para visualizar as produções é necessário acessar o portal eletrônico www.crackle.com.br e clicar no filme ou seriado. Se quiser criar uma conta para receber informações por e-mail, pode fazê-la, mas não é obrigatória para conseguir assistir os vídeos.

O Crackle Brasil já está no ar com vários filmes e seriados (Foto: Divulgação)

De acordo com o anúncio feito pela Crackle, no último dia 13 de março, a companhia vai oferecer filmes e séries novas toda semana, mantendo cerca de 150 títulos no ar, incluindo produções dos estúdios TriStar Pictures, Sony Pictures Classics, Columbia Pictures e Screen Gems. A empresa norte-americana possui sites direcionados para o Canadá, Reino Unido, além do Brasil.

O vice-presidente e gerente-geral da Crackle América Latina e Brasil, Jose Rivera Font, disse que a organização está trazendo às pessoas que gostam de cinema os filmes favoritos e populares em uma variedade de gênero, séries de sucesso de TV e programação original gratuitamente, por meio da internet. O portal eletrônico veio trazer segurança para quem procura conteúdo de qualidade gratuito.

Leia Também:  Fotos do Filho da Cláudia Leite - Davi

Com o fechamento do Megaupload no dia 19 de janeiro, muitas pessoas que tinham o hábito de assistir filmes online de graça deixaram de fazê-lo, já que alguns sites conhecidos disponibilizavam produtos hospedados no portal eletrônico que ficou fora do ar. Com a chegada do Crackle os brasileiros passam a ter outra opção para continuar apreciando a sétima arte.

Top