Costa Cruzeiros 2012

PUBLICIDADE

A Costa Cruzeiros é uma grande operadora de cruzeiros marítimos que inova sua programação a cada temporada. A empresa leva seus tripulantes para diversos trechos litorâneos e proporciona a eles viagens inesquecíveis. Quem deseja desbravar os mares e conhecer paisagens paradisíacas deve entrar em contato com a Costa.

A companhia de navegação se destaca no setor de turismo, com sua numerosa frota e roteiros apaixonantes. Desde que começou a promover suas viagens, a Costa tem procurado oferecer aos brasileiros aquilo que eles realmente procuram, com uma programação que explora os lugares mais lindos do mundo.

A frota da Costa Cruzeiros é composta pelos seguintes navios: Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Pacifica, Costa Luminosa, Costa Serena, Costa Concordia, Costa Magica, Costa Fortuna, Costa Mediterranea, Costa Atlantica, Costa Victoria, Costa Romantica, Costa Classica, Costa Allegra e Costa Marina. Lembrando que a escolha do cruzeiro marítimo depende do perfil da viagem desejado pelo turista.  

PUBLICIDADE

A Costa é considerada uma das principais operadoras de cruzeiros internacionais, responsável por levar seus tripulantes para destinos como Mediterrâneo ocidental, extremo oriente, Canárias, capitais nórdicas, entre muitos outros. A Costa explora todos os oceanos com sua frota de navios e conta com uma equipe de profissionais competentes para atender as necessidades dos turistas em alto mar.

A temporada de cruzeiros Costa 2012 já começou a ser elaborada pela companhia, apesar dos turistas demonstrarem mais interesse pela programação de 2010/2011. Há roteiros para todos os gostos, que prometem proporcionar momentos inesquecíveis para as viagens a dois ou em família.

Muitas novidades estão sendo planejadas pela Costa Cruzeiros 2012, entre as quais incluem novos destinos e melhorias na infraestrutura de cada navio. No site oficial da empresa, os internautas encontram a programação já montada de dezembro de 2010 a março de 2012. Confira a seguir algumas viagens em cruzeiros marítimos 2012 já agendadas pela Costa:

– Navio Costa Pacifica, com partida nos dias 8, 15, 22, e 29 de janeiro de 2012 do Porto do Rio de Janeiro. Roteiro pelo litoral do Brasil.

PUBLICIDADE

– Navio Costa Fortuna, com partida nos dias 5, 14 e 23 de janeiro de 2012 do Porto do Rio de Janeiro. Roteiro passa pelo Brasil, Argentina e Uruguai.

– Navio Costa Pacifica, com partida no dia 14 de fevereiro de 2012 do Porto de Salvador. Roteiro pela costa litorânea brasileira.

PUBLICIDADE

Antes, os cruzeiros eram encarados como uma opção de viagem para poucos e considerados caros demais. No entanto, essa realidade se modificou e hoje os preços estão bem mais acessíveis ao orçamento dos brasileiros. A Costa dispõe de cabines baratas em seus navios, aposta em promoções imperdíveis e cria facilidades para o pagamento. Confira a programação completa no site Costa Cruzeiro.

Leia também:

2 Comentários

  • Entre em contato pela CVC. http://www.cvc.com.br

  • ola quero esta fazendo um cruzeiro de 5 a 7 dias para março de 2012 com tudo incluido ou sem as bebidas alcolicas. para duas pessoas( eu e meu esposo) grata ficarei aguardando contato.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.