Cortes de cabelo masculino para 2015

Os cortes de cabelo masculino para 2015 contam com opções para todos os gostos e bolsos, agradando desde os homens de estilos mais clássicos…

Os cortes de cabelo masculino para 2015 contam com opções para todos os gostos e bolsos, agradando desde os homens de estilos mais clássicos aos que preferem os estilos mais modernos e antenados com as últimas novidades da moda.

Cortes de cabelo masculino para 2015 (Foto Ilustrativa)

Assim como as mulheres, os homens também estão, cada vez mais, preocupados com a aparência. Além das roupas, calçados e acessórios, o que pode contribuir para deixar o seu visual ainda mais bonito e na moda é o cabelo.

A seguir, confira alguns dos cortes masculinos que prometem fazer sucesso ao longo desse ano, em todo o Brasil.

Cortes de cabelo para rosto redondo masculino

Cortes de cabelo para rosto quadrado masculino

Cortes de cabelo masculino para 2015

O corte Razor Part chega com força total em 2015 (Foto Ilustrativa)

Entre as tendências de cortes masculinos 2015 está o “Razor Part”, que tem inspirações no passado e chega com força total nesse ano. Ele consiste em deixar as laterais mais baixas, dividindo as partes com uma linha fina, feita com navalha, e a parte central mais cheia (topete), podendo ser jogada para um dos lados, com o auxílio de gel.

A franja grande, repicada e de laterais que podem ser de tamanho médio, curto ou bem curto (estilo undercut), também surge como uma boa aposta para o ano, pois possui uma grande versatilidade, permitindo mudar o visual de acordo com a maneira em que é utilizada.

A franja longa pode aparecer de diferentes maneiras (Foto Ilustrativa)

Para aqueles que possuem cabelo afro ou crespo, a tendência está no corte curto e de volume crescente. Na parte mais baixa, há poucos fios, mas à medida que se aproxima o topo da cabeça, existe uma quantidade muito maior de cabelo, podendo ser combinado até com um topete.

Leia Também:  Maiô de manga comprida é nova tendência para 2015

Já para os homens de cabelo grande, uma das opções para 2015 é o “Top Knot”, uma espécie de coque masculino, que fique ainda mais elegante se for combinado com uma barba grande e bem cuidada.

Outras tendências de cortes para homens 2015

O corte estilo tiara é uma boa para os praticantes de esporte (Foto Ilustrativa)

Outros tipos de cortes masculinos que prometem fazer sucesso em 2015 são:

– Estilo tiara

Para quem tem volume maior de cabelo e adora praticar esportes, pois evita que os fios molhados batam nos olhos.

– Cacheado com volume

Ideal para os homens de cabelos cacheados e volume maior, que querem deixar os fios soltos.

– Desconexo com volume e franja

Consiste em cabelos bagunçados (mas não descuidados), com volume no topo da cabeça e laterais menores.

– Comprido sem corte definido

Outra opção para os homens cabeludos, que podem cortar só nas pontas e pentear apenas depois de lavar, deixando os fios secarem naturalmente.

– Repartido de lado

Um dos estilos mais clássicos está de volta, sendo ideal para os homens de cabelos curtos e que preferem um visual mais formal.

Top