Correção Online, Resolução Prova Fuvest 2009

PUBLICIDADE
Fuvest 2009

Todo ano acontece a prova da Fuvest, fundação que realiza o vestibular para a Universidade de São Paulo (USP), para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB).

E uma das coisas que todos os vestibulandos inscritos buscam assim que terminam as provas é a Correção Online da Prova Fuvest 2009. Em outras palavras a Resolução Completa da Prova Fuvest 2009, os grandes portais (Ig, Globo, Uol, Terra) sempre travem em tempo real o gabarito e também correções das provas.

Correção Online Prova Fuvest 2009

Assim que forem divulgados a resolução da prova da 1º etapa da Fuvest 2009, estaremos divulgando os links dos sites para todos saberem como foram na Fuvest de 2009.

PUBLICIDADE

Links dos portais que divulgarão a correção online da Fuvest 2009.

Em breve novas informações.

Leia também:

3 Comentários

  • se tiver provas onelaine avise eu quero faser de matematica e de lingoa portuguesa de 6ªano de 2009

  • procuro por provas e resolução, de fusileiros navais,
    e do exercito, se tiver manda p/mim.

  • A prova deste ano 2009 foi mais fácil que o ano anterior. As interdisciplinares e de português consistiam basicamente em interpretação. Uma observação importante: a fuvest caiu na lógica da proporção, que compromete a qualidade de muitos exames(mat., fís., quí.,hist., geog. e biol. tinham 10 questões cada e a proporção de 2 corretas de cada alternativa a,b,c,d,e; havia 5 questões de inglês e 1 correta de cada: a,b,c,d,e).

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.