Jovens Acolhedores 2009 – Resultado do Sorteio

Com um total de 5.866 universitários cadastrados no programa Jovens Acolhedores de 2009, a secretaria da Saúde sorteou hoje as vagas oferecidas em 65…

Jovens Acolhedores 2009

Com um total de 5.866 universitários cadastrados no programa Jovens Acolhedores de 2009, a secretaria da Saúde sorteou hoje as vagas oferecidas em 65 hospitais e unidades de saúde estaduais na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Todos inscritos estão estudando em instituições que se interessam pelo programa, tendo seu cadastro realizado na Secretaria. Para o sorteio não era preciso que o universitário interessado estudasse medicina ou qualquer outro curso na área da saúde.

Cada aluno contemplado receberá isenção da mensalidade escolar. A Secretaria irá pagar até 80% do total, limitado a R$ 350,00. As faculdades cadastradas se comprometem a complementar os valores.

Resultado do Sorteio Jovens Acolhedores 2009

O contrato é de um ano e os participantes precisam cursar do primeiro ao penúltimo ano universitário e ter disponibilidade de 20 horas semanais entre segunda e sexta-feira. No momento da inscrição, o estudante escolheu a unidade que desejava trabalhar, sem a necessidade de ser na cidade onde mora. Todos os bolsistas receberão treinamento específico da Secretaria para a realização do atendimento nas unidades de saúde.

O mesmo pode ser conferido no site oficial do programa, acesse: Resultado Sorteio Jovens Acolhedores 2009

Os alunos contemplados têm até dia 24 de junho de 2009 para apresentar Declaração de Matrícula, comprovando que estão regularmente matriculados. Caso não compareça, a inscrição deste aluno será cancelada e o Sistema identificará, a partir da Lista de Espera, o próximo aluno a ser Contemplado com a Bolsa de Estudos

Boa sorte!

Top