Cores do Verão 2011 Vestidos

No verão, é bom andar bem à vontade. Livre, leve e solta. Evitar usar calças é bom para que as partes íntimas do corpo…

No verão, é bom andar bem à vontade. Livre, leve e solta. Evitar usar calças é bom para que as partes íntimas do corpo da mulher respire evitando assim fungos e bactérias que possam causar  doenças, secreções e corrimento.

E como a moda é sempre algo dinâmico, agora em 2011, os modelos de vestidos e as cores prometem vir cheias de estilo e beleza, valorizando uma das partes mais cobiçadas da mulher que são as pernas.

Há modelos de vestidos para o verão 2011 que prometem valorizar todos os tipos de corpo, todos os tipos de silhuetas e de pernocas. Por isso, nada de ficar complexada e evitar usar esta peça que vai ser a sensação do verão 2011.

A tendência também das cores dos vestidos verão 2011 surgiu nos desfiles nas passarelas de todo o Brasil, quando era iniciado um desfile e todos viam as lindas modelos com vestidos bem transados no verão 2011.

Os modelos e cores de vestidos para o verão 2011 serão variados. Por exemplo, os modelos chamados de balonês e com a cintura alta estarão em evidência nesta estação. Se for usar modelos muito curtos mesmo tenha alguma cautela como saber que estas peças são indicadas para mulheres magras com as pernas torneadas.

Se você já tiver perfil largo, não use modelos balonês. Este modelo tende a aumentar mais ainda os quadris. E tudo em excesso fica feio. Para as mulheres de pouca estatura e têm pernas grossas use vestidos mais soltos..

Seguindo estas dicas de como usar vestidos no verão 2011 você vai ser sucesso aonde quer que esteja. Vai se destacar e mostrar o brilho e a alegria da estação mais esperada do ano. E que as saias façam a sua beleza nesta estação do ano.

Leia Também:  Vestido de noiva para gestantes: dicas, como escolher

As cores do vestido verão 2011 são o rosa Pink, o verde-limão, o lilás, o branco, como sempre e o básico preto para a noite.
Seja do jeito que for…use seu vestido e arrebente neste verão 2011.

Top