Tendências Moda Outono Inverno 2011

PUBLICIDADE

Ainda estamos no verão e muita gente já está pensando no inverno, e não estamos falando unicamente em estilistas, lógico eles já tiveram que apresentar suas tendências nos desfiles no hemisfério norte, mas também especificamente em outras apaixonadas por moda que sempre querem estar atentas às tendências. Trazemos para vocês as tendências de moda outono inverno 2011.

Como sempre podemos esperar da moda outono inverno 2011 muitas novidades, a criatividade dos idealizadores traz roupas que inspiram beleza, sensualidade e sofisticação, tudo isso declarado em tons escuros como o preto, o azul marinho e o marrom. Existem algumas peças que nunca caem de moda, tanto mais se elas forem em tons neutros, como uma casaca com cinto demarcando a cintura, essa peça fica bem em todos os invernos. Já no caso dos homens as opções de peças atemporais é maior, podem ser casacos, jaquetas ou blazers de couro ou lã.

Além dos tons escuros, pode-se contar com cores metálicas, e brilho, quebrando aquela atmosfera certinha -anteriormente mencionada. Com peças autênticas, sensuais e surpreendentes a moda outono inverno 2011 em suas tendências traz peças ousadas, suaves, autênticas e surpreendentes. A grande aposta desse inverno são as sobreposições, elas exercem um papel quase que mágico na composição tanto de looks femininos, como em looks masculinos, elas afinam a silhueta, dando a impressão de que a pessoa é mais magra e também mais alta.

PUBLICIDADE

Uma ótima opção para o inverno 2011 são os sobretudos eles chegam em tons escuros para compor looks com lenços e cachecóis. Outra opção que cairá muito bem nesse inverno de 2011 são as botas de cano longo, elas já estavam quase esquecidas, apenas algumas eram produzidas no estilo montaria, agora podem se preparar para encontrar botas de cano longo de todos os modelos de solado. Um acessório que acrescentará ao look mais sofisticação são as bolsas ou pastas de couro, ideais para o dia-a-dia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.