Cores da moda Outono/Inverno 2012

PUBLICIDADE

Geralmente o público alvo da moda se encontra familiarizado com os próximos itens que serão ditados para as estações seguintes – já estão informados sobre o que esperar deles pois a temática, as cores e os materiais costumam ser discutidos com antecedência, apesar de só serem confirmados após os desfiles nas passarelas em coleções de grifes renomadas. Veja aqui quais serão as cores da moda do Outono/Inverno 2012 e prepare-se para entrar de cabeça nesta nova tendência:

Outono/ Inverno 2012

Moda Masculina

As estações mais frias do ano prometem tons de cinza, azul marinho e o clássico preto por proporcionar um estilo mais sofisticado e elegante. Mas as combinações não param por aí: a sobreposição de tom sobre tom continua firme e forte como antes, indo dos tons terrosos aos beges mais claros, além de outras variedades de marrom.

Acessórios quentinhos para esse inverno

As cores quentes e vibrantes, como tons de amarelo e mostarda que destacam o visual também entrarão para o “cardápio” em 2012. O vermelho irá propor um visual mais refinado e estará muito presente nas estampas em xadrez. Outros detalhes com toques esverdeados e demais cores servirão na maioria das vezes como contraste, a fim de criar um visual completo.

PUBLICIDADE

Moda Feminina

Várias temáticas se sobressairão da cartela de cores para a moda feminina, incluindo o máximo de elegância e toques artísticos possíveis. Haverá uma grande variação de cores frias como o azul, verde e violeta, direcionados ao público jovem por demonstrar um estilo mais urbano e contemporâneo – estas cores,  terão um grande destaque sobrepostas por tons mais escuros e intensos, incluindo o preto.

Casacos vermelhos chegam com força para estação

Para quem prefere um estilo mais delicado e feminino, as cores alegres como o rosa,  laranja, e outras mais vibrantes terão sucesso garantido nesta época do ano. Se você procura um toque mais ousado, os tons saturados e bastante vivos como vermelhos, verdes, marrons e amarelos estarão com tudo para chamar muito a atenção.

Outra proposta está nos tons marinhos, azul com mesclas de mostarda e alaranjados, que deixam o visual leve e ao mesmo tempo descontraído. Estes tons quando combinados entre si possuem a capacidade de criar um estilo completamente novo e único para as mulheres, desde uma cor neutra e discreta às mais eletrizantes.

A moda é democrática, portanto use e abuse das cores da moda neste Outono/Inverno 2012 e prepare-se para arrasar!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.