Copa Coca Cola, Como Participar

A Copa Coca-Cola 2011 é uma ótima oportunidade para os jovens talentos do futebol que procuram um campeonato para mostrar a habilidade que possuem…

Por Isabella Moretti em 30/06/2011

A Copa Coca-Cola 2011 é uma ótima oportunidade para os jovens talentos do futebol que procuram um campeonato para mostrar a habilidade que possuem para o esporte. As inscrições para a disputa desse ano já estão abertas e milhares de brasileirinhos jogadores já demonstram interesse pela participação. A Coca é uma das empresas mais consagradas do mundo, por isso participar de um evento esportivo organizado por ela se revela uma chance única.

Apesar de ser uma proposta recente da Coca-Cola, a copa tem se revelado uma competição divertida e com jogos voltados tanto para times femininos como masculinos. A primeira edição aconteceu em 2010, envolvendo 88 times participantes, sendo 84 formado por meninos e outros 4 por meninas. A Copa Coca-Cola foi divertida tanto para os jogadores como também para a torcida que compareceu em peso nas partidas.

Durante os dias de campeonato, várias pessoas aproveitaram para participar de atividades de alongamento, cama elástica, circuito de futebol, entre outras. A Coca-Cola procurou fortalecer em todos os aspectos a sua preocupação com o incentivo ao esporte e a descoberta de grandes talentos do futebol brasileiro. Se a primeira edição já foi um verdadeiro sucesso, a segunda tem tudo para ser ainda melhor.

Como participar da Copa Coca-Cola?

 

Para participar da Copa Coca-Cola é necessário se enquadrar nos pré-requisitos da competição e respeitar o prazo disponível para se inscrever. Somente meninos e meninas com idade entre 13 e 15 anos podem garantir a participação, sendo no máximo três atletas de 15 anos por time inscrito.

Não é preciso sair de casa para efetuar a inscrição do time infanto-juvenil para a Copa Coca-Cola, basta usar a internet e preencher o formulário correspondente. Para efetuar o cadastro com sucesso, os dados devem ser preenchidos com cuidado na página. Primeiro consta as informações sobre o representante do time que precisa ter mais de 21 anos de idade e arcar com as responsabilidades do envio de documentação.

O representante assume papel fundamental na hora de inscrever a equipe, por isso os dados pedidos são tão criteriosos. Em seguida o processo de inscrição passa pelas etapas de vice-representante, técnico, capitão da torcida, time e por fim a confirmação de todas as informações que foram fornecidas na página. O período de inscrições Copa Coca-Cola já está em andamento e dura até 20 de julho.

A Coca-Cola vai realizar sorteios para selecionar os times do Brasil que vão participar do campeonato e disputar a taça de campeão. Assim que sair a escalação, os representantes recebem uma conformação com todas as informações que precisam para comparecer aos jogos da copa.

É fundamental que cada time de futebol inscrito siga os termos do regulamento e consulte as tabelas disponíveis nesse conteúdo. Lembrando que os ganhadores da competição serão premiados com um troféu e medalhas para cada membro do time. Como consta no regulamento, os 2º e 3º lugar na Copa Coca-Cola 2011 também recebem medalhas pelo desempenho no torneio.

Grande expectativa está sendo criada em torno da Copa Coca-Cola para este ano, sendo que desta vez será um evento nacional com mais de 450 times participantes. Além de escalar os jogadores para a competição, cada time também deve se preocupar com a torcida que vai acompanhar as partidas e aquecer a disputa com muita animação. A organização do campeonato espera receber um número maior de inscrições de times femininos de futebol, já que no ano passado a participação das garotas não foi numerosa. Enfim, o evento deste ano promete fortes emoções!

Acesse o site Copa Coca-Cola e inscreva-se.

Top