Consorcio HSBC Imóveis 2010-2011

PUBLICIDADE

Desde o fim da década de 90, o HSBC está atuando no Brasil como um banco privado. Hoje possui milhares de clientes em todo o território nacional, estando presente em inúmeras cidades brasileiras. Além dos inúmeros serviços financeiros oferecidos pela empresa, os clientes contam também com os consórcios. Os consórcios funcionam como um financiamento, mas sem juros algum.

Você só retira o produto quando for sorteado ou quando der o lance maior. Os lances são mensais e centenas de pessoas participam do mesmo consórcio. No consorcio imobiliário HSBC são milhares de pessoas esperando a oportunidade para adquirir uma casa própria. Essa é hoje a maneira mais barata de você conseguir comprar uma casa, mas sem garantia de data exata.

Agora ficou ainda mais fácil comprar casa com HSBC. O primeiro passo é tornar-se cliente do banco. A empresa possui unidades por todo o país. Basta você dirigir-se até uma empresa mais próxima e abrir sua conta no banco, seja ela conta corrente ou poupança. Em ambos os casos você já pode participar do consórcio.

PUBLICIDADE

No consórcio do HSBC são disponibilizadas inúmeras casas diferentes, seja em tamanho, localização ou tipo. É possível comprar qualquer tipo de imóvel: casa, apartamento, imóvel comercial, na praia, no campo, entre outros, novo ou usado.

Essa é uma das vantagens do consorcio HSBC imóveis. Fora o fato de você conseguir qualquer tipo de imóvel, não há taxa de juros, algo muito viável nos dias de hoje. Há o uso de até 20% do valor do próprio crédito como lance. O seu lance pode ser dado com o seu fundo de garantia (FGTS). A empresa possui uma das melhores condições do mercado atual. Os valores dos consórcios são bem distintos. Tudo depende do imóvel escolhido.

São diversos planos de consorcio HSBC para você escolher. O consórcio é hoje uma das maneiras mais viáveis para garantir bens de alto valor. Além do consórcio imobiliário, o HSBC organiza consórcios de veículos, que é hoje o mais famoso no Brasil. Para maiores informações sobre o consorcio HSBC imóveis 2010-2011, acesse o site HSBC. Nele você encontra detalhes sobre todas as modalidades e planos de consórcio oferecidos pelo banco.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.