Fina Estampa: Marcela é assassinada por Tereza Cristina

Em “Fina Estampa” quem irá atacar mais uma vez é Tereza Cristina, interpretada pela atriz Cristiane Torloni. Depois de matar um mafioso que ameaçou…

Em “Fina Estampa” quem irá atacar mais uma vez é Tereza Cristina, interpretada pela atriz Cristiane Torloni. Depois de matar um mafioso que ameaçou levar muito dinheiro da granfina após ter descoberto o seu segredo, Tereza Cristina parece mesmo ter tomado gosto por tirar as pessoas do seu caminho da maneira mais radical possível, assassinando seus inimigos. Quem está na mira da vilã é Marcela (Suzana Pires) que mantém um caso com seu irmão Paulo (Dan Stulbach) e também deixa a desejar quando o assunto é caráter.

Após alguns desentendimentos com Tereza Cristina, Marcela irá descobrir o tal segredo que Tia Iris (Eva Wilma) guarda, usando-o para chantagear a sobrinha em troca de dinheiro, e boa vida. Com Tereza Cristina em suas mãos, a jornalista oportunista irá ameaçar a vilã, pedindo dinheiro e determinadas mordomias. Isto irá bastar para que Tereza Cristina volte a matar na trama, inclusive muitos comentários surgem sobre a forma em que Marcela irá morrer, e tudo indica que desta vez a vilã será cruel, já que a morte de Marcela será devidamente planejada.

Em seu Twitter, Aguinaldo Silva revela qual a frase que será dita por Tereza Cristina antes de acabar com a vida da jornalista: “Dói muito, bebê?” – Tudo isso para ironizar o vídeo de Cristiane Torloni no Rock in Rio, que ficou extremamente popular entre o público e os artistas, com a frase “Hoje é dia de Rock, bebê”. Parece que o autor gostou de colocar pitadas de humor nas maldades de Tereza Cristina, pois, após o seu primeiro assassinato na trama, a megera pronunciou a seguinte frase “Obrigada, Nazaré Tedesco”, fazendo menção a grande vilã de todos os temos da novela “Senhora do Destino”, também escrita por Aguinaldo.

Leia Também:  Em “Fina Estampa”, Tereza Cristina tenta matar Marcela sufocada

Top