Conheça os piores clipes da história

A revista britânica semanal NME, fez uma lista com os 50 piores clipes de todos os tempos e colocou artistas bem conhecidos nesta listas…

Por Editorial MDT em 02/01/2012

A revista britânica semanal NME, fez uma lista com os 50 piores clipes de todos os tempos e colocou artistas bem conhecidos nesta listas de clipes ruins. James Blunt, Christina Aguilera, Lady Gaga, Britney Speras, Miley Cyrus e Susan Boyle ficaram entre os dez piores clipes da história da música mundial.

10º. James Blunt – You’re Beautiful

09º. The Fray – How To Save A Life

08º. Christina Aguilera – Not Myself Tonight

07º. Pixies – Velouria

06º. Razorlight – Wire To Wire

5º. Call On Me, Eric Prydz

Call On Me, de 2004, faz referência ao clipe Physicall, da década de 80, e até mostra diversas garotas em roupas de lycra fazendo uma aula de aeróbica. Basicamente, o clipe se resume a muita gente de lycra e só.

4º. Judas, Lady Gaga

O videoclipe da música Judas, dirigido pela cantora Lady Gaga, foi indicado ao VMA nas categorias de melhor direção de arte e coreografia. No final, o vídeo não ganhou em nenhuma categoria e ainda foi eleito o quarto pior vídeo da história. De acordo com o NME, o clipe de Gaga é empacotado com alusões a clichês religiosos e dançarinos que parecem não se alimentar desde a década de 90.

3º. Perfect Day, Susan Boyle

Desde que Susan Boyle foi descoberta em 2008, em um famoso programa de calouros, a cantora encantou ao público e a crítica, mas errou feio no clipe de Perfect Day. O vídeo lançado em 2010, nos lembra bastante uma produção caseira, no melhor estilo PowerPoint, com direito a imagens de gosto duvidoso e um certo ar sombrio e nebuloso .

2º. Radioactive, Kings of Leon

O vídeo do Kings of Leon, lançado em 2010, mostra crianças afrodescendentes do Tenesse jogando futebol, e em momento de muito carinho com a banda norte-americana. De acordo com a publicação, durante o vídeo, a banda se mostra como uma espécie de missionários cristãos que são enviados com o intuito de ensinar as crianças da escolha africana qual é a melhor maneira de usar óculos escuros e jeans rasgados.

1º. Friday, Rebecca Black

O clipe Friday da cantora teen Rebecca Black, foi lançado neste ano com um orçamento estimado em apenas cinco libras.  O vídeo que não possui diretor, e conta uma história estilo Justin Bieber em versão feminina, saindo de carro conversível com os amigos e se divertindo. Como se o clipe já não fosse horrível, a voz de Rebecca Black não ajuda em nada, e só torna o vídeo ainda mais insuportável.

Top