terça-feira, 9 de agosto de 2022 - 09/08/2022 11:10:18
MundodasTribos

A revista britânica semanal NME, fez uma lista com os 50 piores clipes de todos os tempos e colocou artistas bem conhecidos nesta listas de clipes ruins. James Blunt, Christina Aguilera, Lady Gaga, Britney Speras, Miley Cyrus e Susan Boyle ficaram entre os dez piores clipes da história da música mundial.

10º. James Blunt – You’re Beautiful

09º. The Fray – How To Save A Life

08º. Christina Aguilera – Not Myself Tonight

07º. Pixies – Velouria

06º. Razorlight – Wire To Wire

5º. Call On Me, Eric Prydz

Call On Me, de 2004, faz referência ao clipe Physicall, da década de 80, e até mostra diversas garotas em roupas de lycra fazendo uma aula de aeróbica. Basicamente, o clipe se resume a muita gente de lycra e só.

4º. Judas, Lady Gaga

O videoclipe da música Judas, dirigido pela cantora Lady Gaga, foi indicado ao VMA nas categorias de melhor direção de arte e coreografia. No final, o vídeo não ganhou em nenhuma categoria e ainda foi eleito o quarto pior vídeo da história. De acordo com o NME, o clipe de Gaga é empacotado com alusões a clichês religiosos e dançarinos que parecem não se alimentar desde a década de 90.

3º. Perfect Day, Susan Boyle

Desde que Susan Boyle foi descoberta em 2008, em um famoso programa de calouros, a cantora encantou ao público e a crítica, mas errou feio no clipe de Perfect Day. O vídeo lançado em 2010, nos lembra bastante uma produção caseira, no melhor estilo PowerPoint, com direito a imagens de gosto duvidoso e um certo ar sombrio e nebuloso .

2º. Radioactive, Kings of Leon

O vídeo do Kings of Leon, lançado em 2010, mostra crianças afrodescendentes do Tenesse jogando futebol, e em momento de muito carinho com a banda norte-americana. De acordo com a publicação, durante o vídeo, a banda se mostra como uma espécie de missionários cristãos que são enviados com o intuito de ensinar as crianças da escolha africana qual é a melhor maneira de usar óculos escuros e jeans rasgados.

1º. Friday, Rebecca Black

O clipe Friday da cantora teen Rebecca Black, foi lançado neste ano com um orçamento estimado em apenas cinco libras.  O vídeo que não possui diretor, e conta uma história estilo Justin Bieber em versão feminina, saindo de carro conversível com os amigos e se divertindo. Como se o clipe já não fosse horrível, a voz de Rebecca Black não ajuda em nada, e só torna o vídeo ainda mais insuportável.

O conteúdo "Conheça os piores clipes da história" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Música em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Robert Pattinson fará filme sobre músicas do Green Day

Robert Pattinson fará filme sobre músicas do Green Day

As bandas mais odiadas da história

As bandas mais odiadas da história

Os 10 artistas mais estilosos da música

Os 10 artistas mais estilosos da música

As 10 músicas mais tocadas em 2015

As 10 músicas mais tocadas em 2015

14 de novembro: terceiro dia do SWU 2011

14 de novembro: terceiro dia do SWU 2011

As melhores músicas de Chorão

As melhores músicas de Chorão