Conheça os modelos de saltos que estão em alta

As sandálias são usadas nos pés, mas fazem a cabeça de todas as mulheres, especialmente os saltos que deixam a aparência elegante e moderna.…

As sandálias são usadas nos pés, mas fazem a cabeça de todas as mulheres, especialmente os saltos que deixam a aparência elegante e moderna. As sandálias foram criadas na Europa, no século XVII, até hoje estão na moda e não podem faltar no guarda roupa feminino.

Veja os modelos de sandálias para o verão, que estão na moda e conheça os diferentes estilos de saltos. Embora cada salto possa compor vários modelos de sandálias e sapatos, vamos expor apenas os nomes dos saltos e seus tipos.

Sapato salto gatinho

Sapato moderno e confortável para todas as ocasiões (Foto: Divulgação)

Salto gatinho ou Kitten Heel

Estiloso, esse tipo de salto deixa a sandália bastante confortável, por dar mais estabilidade. Esse tipo de salto proporciona aos sapatos mais clássico um estilo renovado. O salto pode ser usado com looks elegantes, embora não seja tão formal.

Sapato com salto Anabela

O salto Anabela é perfeito para quem gosta de conforto e elegância (Foto: Divulgação)

Salto Anabela

É um salto bastante confortável por distribuir a pressão do corpo sobre a planta dos pés. Muito clássico, o salto Anabela nunca sai de moda, na década de 70 teve o auge e ainda hoje é muito usado no dia a dia.

Sandalia salto plataforma

Perfeito para quem curte elegância e conforto (Foto: Divulgação)

Salto Plataforma

Estilo bem popular, o salto plataforma é usado para situações menos formais, por ser mais descontraído então evite em festas à noite ou cerimônias como casamentos. O salto plataforma cobre a sola do sapato completamente e por isso é bem confortável, mas bastante difícil de usá-lo com charme combinando o que vestir.

Sapato salto agulha

Salto agulha para ocasiões mais formais (Foto: Divulgação)

Salto Agulha

É um dos mais conhecidos e usados por mulheres de atitudes. Tem um salto alto e cada vez mais fino até chegar o chão. Por ser um salto bem alto deixa a mulher mais sexy e atraente, mas é bom usá-lo quando não for ficar muito tempo de pé, pois pode ser desconfortável.

É um clássico que sempre está na moda e combina com calças longas e curtas, vai bem com vestidos de festa também, mas é bom treinar antes para não fazer feio por aí.

Salto quadrado

Salto quadrado conforto e estabilidade para seus pés (Foto: Divulgação)

Salto quadrado

É um tipo de salto que apoia bem o calcanhar por ser mais largo. Menos formal, o salto deixa a aparência elegante por dar ao look um ar retrô. Recomenda-se usá-lo durante o dia.

Estilo esporte, moderno e confortável acima de tudo (Foto: Divulgação)

Salto Tratorado

Esse é um tipo de salto muito confortável é uma excelente dica para quem trabalha o dia inteiro em pé, pois ele proporciona conforto e bem estar aos pés. Os calçados com esse tipo de salto combinam com várias ocasiões, desde que não seja social chique.

Calçados salto baixo

Salto baixo o queridinho das mulheres (Foto: Divulgação)

Salto baixo

Esse é um tipo de salto que vem ganhando muito espaço na composição de looks femininos. Eles podem ser usados tanto em calçados mais fechados, como nos mais abertos. Você escolhe a ocasião que quer usar.

Para o verão 2018 e 2019 as tendências de saltos continuam as mesmas seguindo o padrão de conforto, beleza e sofisticação.

 


Top