Conheça os melhores spas do mundo

Estar em um spa é o sonho de muita gente e quando se fala em melhores spas do mundo a coisa muda de figura e fica mais intensa. Veja quais são. […]

Por Redacao em 27/12/2011

Relaxar, esquecer um pouco os problemas, alimentar-se bem, ter prazer em fazer exercícios físicos, perder gordurinhas indesejadas. Esses são desejos de muita gente que gosta ou tem vontade de conhecer um spa, espaço em que tudo isso é perfeitamente possível de acontecer. Para não ficar por fora dessa, conheça os melhores do mundo.

SPA, na Tailândia, chama atenção por seu ambiente acolhedor

Começaremos por um paraíso chamado Tailândia. Em uma península do páis é possível conhecer um SPA maravilhoso e encantador: a cultura local ultrapassa  os muros e se “encarna” nos funcionários do lugar, tornando-se um ambiente bastante acolhedor. Há muita beleza natural envolvendo ainda mais o clima. Mais conhecido como Amanpuri, é um local especialmente pensado para quem quer se isolar de todas as interferências mundanas.

Um cantinho para refletir em meio ao paraíso

EUA têm também ótimos spas

Outro que também pode ser listado é o Spa do Rancho Bernardo Inn,em San Diego, EUA, que conta com controle na temperatura do ambiente, atendimento em cabanas e águas calmas para relaxar. Tudo isso em meio a muito luxo e carinho dos funcionários.

                                                                                            A beleza do lugar encanta quem o procura

O Sanctuary Camelback Mountain está localizado na Pensilvânia, EUA, na montanha Camelback, um local isolado e de pura riqueza, com diversas casas destinadas a quem quer fazer o retiro. Em clima oriental, os clientes são levados a usufruírem de benefícios como aulas de respiração, academia de ginástica, culinária asiática, campo de golfe, piscina, quadra de tênis e jardim de meditação.

Caribe marca território por sua beleza

Já falando de lugares paradisíacos, o norte do Caribe também é cenário de um belo SPA, o Parrot Cay em Turks e Caicos. É na verdade uma ilhota que permite relaxar e deixar de lado aqueles imbróglios. Só a paisagem já é capaz de proporcionar a tranquilidade tão procurada.

 

A vista que se tem do mar já é um descanso

Esses spas são verdadeiros resorts e oferecem todo o conforto aos seus clientes. É uma forma de conquistar aqueles que não querem apenas passar uns dias, mas também almejam descansar e ter todas as regalias possíveis e imagináveis.

Top