Concursos Previstos 2011

PUBLICIDADE

Preparamos essa matéria com o intuito de trazer importantes informações sobre os concursos que estão previstos para o ano de 2011, sendo que os concursos públicos são grandes oportunidades para que os jovens e adultos possam conseguir um ótimo trabalho e conseqüentemente uma ótima remuneração, além de ter a segurança de um serviço estável, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os concursos previstos para o ano de 2011.

Preparamos uma lista com algumas das informações sobre os concursos previstos 2011 SP, sendo que os interessados deverão ficar sempre atentos às nossas noticias e ao site oficial da cada concurso para quando abrirem as inscrições, todos os interessados poder realizar, segue a lista com alguns dos concursos previstos para o ano de 2011.

Para que todos os interessados possam se inscrever em um dos concursos previstos 2011 DF, fiquem atentos, pois o concurso da Policia Militar do Distrito Federal, que oferece uma remuneração de aproximadamente R$ 3.279,17 durante o 1º ano, a taxa de inscrições é de R$ 120,00, serão ao todo 50 vagas, sendo 45 masculinas e 5 femininas, vale a pena se inscrever e realizar a prova do processo seletivo.

PUBLICIDADE

Já quem está a procura de concursos previstos 2011 MG, não deixem de conferir a lista que preparamos com alguns dos concursos que terão suas provas realizadas no ano de 2010 para que as vagas sejam preenchidas no ano de 2011, confiram!

Aeronáutica – 160 Vagas – Nível Superior – Belo Horizonte – MG

Inscrições até o dia 23 de Setembro de 2010

Edital – http://www.ciaar.com.br/concurso11eaot.html

PUBLICIDADE

Prefeitura de Ipuiúna – 67 Vagas – Todos os Níveis – Ipuiúna – MG

Inscrições até o dia 30 de Setembro de 2010

PUBLICIDADE

Edital – http://www.imam.org.br/index.php?pagina=concurso&concurso=679&assunto=1

Prefeitura de Pouso Alegre – MG – 291 Vagas – Todos os Níveis – Porto Alegre – MG

Inscrições até o dia 23 de Setembro de 2010

PUBLICIDADE

Edital – http://www.imam.org.br/?pagina=andamento

Infelizmente os concursos previstos 2011 Bahia não são muitos, as divulgações indicam que apenas 1 concurso está previsto para o ano de 2011, sendo que o concurso dispõe de 850 vagas, vale a pena conferir.

Fundação Oswaldo Cruz – 850 Vagas – Nível Superior e médio – Bahia

PUBLICIDADE

Inscrições até o dia 17 de Setembro de 2010

Edital – http://concurso.fgv.br/

Alguns dos concursos previstos 2011 RJ estão com suas inscrições prestes a acabar, sendo possível que todos os interessados ainda tenham tempo para realizar suas inscrições e participar dos concursos, uma grande chance para quem pretende conseguir uma ótima colocação no mercado de trabalho e também em órgãos públicos, confiram alguns dos concursos previstos para o Rio de Janeiro em 2011.

Para a Câmara de Petrópolis, as inscrições se encerraram no dia 08 de Setembro de 2010, sendo que para a Prefeitura do Rio de Janeiro teve suas inscrições para concursos públicos encerradas no dia 8 também, restando apenas outro concurso pela prefeitura do Rio de Janeiro que tem seu prazo de inscrição encerrado hoje, no dia 13 de Setembro de 2010.

Esperamos que todos os interessados em realizar um concurso público, tenham a oportunidade de realizar uma ótima prova, podendo obter uma ótima classificação no processo seletivo e a chance de ser chamado logo na primeira lista de convocados para começar a trabalhar, desejamos boa sorte a todos e até a próxima.

Leia também:

6 Comentários

  • gostaria de receber informações de concursos públicos

  • Gostaria de receber informações de Concursos publicos da Policia Federal no estado da Bahia em 2011

  • Gostaria de receber informações de Concursos publicos para o cargo delegado de policia em 2011.
    obrigada

  • gostaria de saber se para PF se tem idade e quantos anos podem fazer o concurso e quando e previsto as escrição para o concurso 2011. obrigado

  • Procure sempre ler o edital, nele tem todas as opções e respostas para a sua pergunta.

  • Gostaria de saber se o concurso pra PF tem idade limite?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.