Concurso Secretaria de Saúde do DF 2010

Concurso Secretaria de Saúde do DF 2010

Foi aberto concurso pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal onde são oferecidas 429 vagas para o cargo de médico. O valor do salário oferecido é de R$ 3.726,61 para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As oportunidades para médicos foram distribuídas entre as seguintes especialidades: acupuntura, alergia e imunologia, anatomia patológica, cardiologia, cirurgia torácica, mastologia, radioterapia, reumatologia, psiquiatria, medicina intensiva, dermatologia, genética médica, cirurgia geral, ortopedia e traumatologia.

As inscrições para o concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal deverão ser efetuadas na Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – Fepecs – que fica no SMHN quadra 501 Bloco A, a partir do dia 1º março até 12 de março, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h.

Taxa de inscrição: R$ 90.

Informações sobre locais e o horário das provas objetivas estarão disponíveis no Diário Oficial do Distrito Federal e no site http://www.saude.df.gov.br, a partir do dia 18 de março.

O edital do concurso organizado pela Gerência de Seleção de Pessoal para a Saúde (Gesps) da secretaria poderá ser conferido através do site http://www.saude.df.gov.br/.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply