Concurso PMMG 2016: Inscrições, Edital

Para que você saiba mais sobre o – Concurso PMMG inscrições 2016 é importante estar atento ao site PMMG , pois há sempre divulgações das vagas disponíveis…

Por Redacao em 01/09/2015

Para que você saiba mais sobre o – Concurso PMMG inscrições 2016 é importante estar atento ao site PMMG , pois há sempre divulgações das vagas disponíveis da atualidade e sobre as que possivelmente serão abertas. O site: https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/crs/principal.action,  possui toda a estrutura para saber tudo sobre a PMMG, e todos os concursos e cursos disponíveis aos interessado. Ao acessar este site, você visualizará na primeira pagina ícones com palavras chaves, e um desses é o menu que apresenta a parte de inscrições, que ao ser clicado mostrará a ficha de pré-inscrição aos candidatos que deverão colocar todas as informações solicitadas para que possa ser analisada com antecedência.

no portal Policial há como saber dos concursos e cursos oferecidos, concursos internos, provas anteriores.(foto: divulgação)

E não é só isso, no portal Policial há como saber dos concursos e cursos oferecidos, concursos internos, provas anteriores, consulta local de prova, clínicas e laboratórios e históricos CRS.

São divulgadas também notícias, recrutamentos e seleções, unidades, ajuda e fale conosco, que são opções que garantem informações aos futuros candidatos.Você poderá entrar no site:https://www.policiamilitar.mg.gov.br/conteudoportal/sites/concurso/180320151300376000.pdf, que apresenta o edital completo para o ano de 2016 sobre o concurso.

O site:http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/865/1486/policia-militar-mg-soldado/soldado.php?afiliado=430, traz a apostila para estudar o conteúdo com boa antecedência dando vantagem aqueles que já querem estudar.

um PM concursado tem direito há muitos benefícios.(foto: divulgação)

Hoje, especialmente um PM concursado tem direito há muitos benefícios, a estabilidade econômica e financeira e sem dúvidas já é um grande passo para o sucesso, e isso é oferecido em todos os concursos públicos, o que geralmente acaba tornando atrativo, por isso a recomendação é que você estude bastante e se prepare para conseguir passar com boas notas para garantir sua vaga obedecendo os critérios exigidos no edital.

Os candidatos aos cargos na Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (Concurso PM-MG) podem fazer a suas inscrições até o dia 13 de outubro, são 1.590 vagas de soldado, divididas em 1.431 para homens e 159 para mulheres. Os interessados deverão ter ensino superior completo;  de nacionalidade brasileira; estar com suas obrigações em ordens, a data de aniversário deve ser entre 28 de julho de 1986 e 28 de julho de 1998; possuir  idoneidade moral; ter altura de 1,60 no mínimo estar gozando de sanidade física e mental; ter boa forma física; passar na avaliação psicológica;  não ter tatuagem a mostra durante o uso dos diversos uniformes da Polícia Militar

Os interessados deverão ter ensino superior completo.(foto: divulgação)

Essas são mais informações mais recentes:

Polícia Rodoviária Federal (Concurso PRF)

  • Concurso: Polícia Rodoviária Federal (Concurso PRF)
  • Banca organizadora: Em definição
  • Cargos: Policial
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 1.500 (expectativa)
  • Remuneração: R$ 7 mil                    
  • Situação: Previsto

Polícia Federal (PF)

  • Concurso: Departamento de Polícia Federal (DPF)
  • Banca organizadora: Em definição
  • Cargos: delegado; perito
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 558 (expectativa)
  • Remuneração: Até R$ 17.203,85      
  • Situação: Previsto
(Fonte:http://blog.grancursosonline.com.br/)

Top